WhatsApp ganha emoji de ‘dedo do meio’ escondido; agora com etnias!

WhatsApp ganha emoji de ‘dedo do meio’ escondido; agora com etnias!

Postado por Guilherme Sousa, 25/07/2015 em Sem Categoria
Compartilhar

A última versão do WhatsApp lançado dia (23) quinta-feira, possui um novo emoji escondido. Agora além de enviar gestos como “OK”, “Positivo” e “bater palmas”, você poderá enviar o dedo do meio ou dedo médio ou popular cotoco. Um gesto malcriado para tirar seus amigos do sério!

O emoji aparecerá apenas para quem instalou a última versão do WhatsApp para Android, mas infelizmente o Google Play Store não liberou essa versão, então você terá que baixar no site Oficial do WhatsApp.

O chato é que mesmo depois de ter enviado, o emoji não fica salvo, não é criado o atalho como de costume!

Como instalar o dedo médio

Para fazer isso, você precisará copiar o emoji de algum lugar como este o site Graphemica por exemplo. Ou copiando pelo seu navegador do Android somente o ícone que está dentro desse parênteses ⇒ (?). Em alguns casos você verá somente uma pequena caixa, mas em alguns smartphones de imediato aparecerá o ícone do dedo médio.

Dedo do médio étnico

Para a brincadeira ficar melhor separamos os dedos do meio com etnias para a diversão com seus amigos do WhatsApp ficar melhor. Você poderá copiar o emoji pelo site Emojipedia, ou diretamente aqui do nosso site, copie somente a imagem que está entre colchetes:

[?]

[??]

[??]

[??]

[??]

Sending
User Review
0 (0 votes)
Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias