VPN Web Tunnel Claro – Internet Grátis da Claro

VPN Web Tunnel Claro – Internet Grátis da Claro

Postado por Guilherme Sousa, 29/09/2016 em Internet Grátis
Compartilhar

VPN Web Tunnel Claro, saiba como acessa a internet sem ter créditos ou pacotes de internet

Web Tunnel, e um aplicativo de VPN que te ajudará a conectar de graça na internet com chip Claro. Você não precisará de créditos ou pacotes de internet. A internet é razoável dá perfeitamente para você acessar as redes sociais como: WhatsApp, Telegram, Facebook.

A velocidade varia dependendo do servidor que você escolher. Geralmente o download ficará em 400kbps e o upload 430 kbps.

 

VPN Web Tunnel Claro

Primeiramente baixe o VPN Web Tunnel Claro por este link.

Em “Select Server” você vai escolher qualquer um dos servidores. E em “Header Host” você vai digitar: “www.netshoes.com.br” como na imagem abaixo:

A porta você vai colocar “80”. Feito isso clique em “Connect” para conectar. Vai aparecer uma mensagem de confirmação, clique em OK e aguarde enquanto o Web Tunel tenta se conectar ao servidor.

 

Desvantagens

  • Infelizmente você não poderá ver vídeos no YouTube por muito tempo, mas poderá utilizar as redes sociais de graça sem pagar nada!
  • O aplicativo possui alguns anúncios, mas nada que atrapalhe nas funcionalidades;

 

FUNCIONA COM SINAL H, H+ E 4G

É imprescindível que o sinal esteja como H,H+ ou 4G para funcionar. Se o sinal estiver fraco na sua região você pode forçar o sinal, saiba como nesse nosso post. Caso o seu aparelho não suporte o aplicativo (Caso de alguns modelos Samsung), você poderá modificar você mesmo pelo seu celular em: Configurações ou Config. > Redes móveis > Seleção de banda > e escolher LTE, WCDMA ou em alguns aparelhos ambos os sinais automaticamente. Se o H ou H+ não aparecerem pode ser que seus créditos tenha se expirado. Não precisa ter créditos, mas se você deixou seu chip parado mais de 3 (três) meses com certeza ele expirou e não vai conectar nem aparecer o H.

 

 

Compartilhar
VPN Web Tunnel Claro – Internet Grátis da Claro
Avalie esse post
Comentários

Últimas Notícias