VIRA-LATA FINANCE a moeda $REAU do Brasil rumo a Lua!

Com certeza o Brasil é o país dos memes, memes é a nossa especialidade, e que tal a gente agregar essa característica nossa para lucrar? lucrar muito bem, lucrar tão bem ao ponto de superarmos o meme do outro cachorro lá o Dogecoin. O mundo vai conhecer do que somos capazes.

Você já deve ter visto algum meme com essa frase “AGORA A NASA VÊM”, com certeza ela virá quando descobrir o quanto vamos supervalizar o Caramelo Finance $REAU.

O que é VIRA-LATA FINANCE

É na verdade um token, que em breve  será como o Dogecoin uma criptomoeda meme deflacionária. A “criptomoeda” a REAU gera uma taxa de 2% nas transações. Essa cobrança é distribuída entre os investidores que adquiriram a moeda e depois queima para reduzir a inflação.

Os desenvolvedores também projetaram uma taxa de 3% que é adicionada diretamente ao pool de liquidez após a venda. Esse valor está “preso garantindo a performance eterna do token”.

É tudo muito novo, poucas pessoas conhecem o DeFi um tipo de protocolo financeiro descentralizado comercializada pela bolsa Pancakeswap.

INVESTIMENTO VIRA-LATA FINANCE

Como todo investimento este é um investimento de risco por isso apesar do BOOM que a moeda ganhou em poucos dias é necessário ter cautela. É claro que que alguns “especialistas” iriam dar sua opinião ao investir na $REAU, alguns apontam que ela não será tão bem sucedidade quanto ao Dogecoin, certamente eles não conhecem a capacidade do Brasileiro de se superar e e se reinventar. Aguardem, até o momento o “caramelo coin” já superou a marca de 57% e movimentou R$ 18 milhões até o momento de hoje 28/03/2021. 

Para ter todas informações atualizadas sobre o projeto você poderá acessar a página Oficial: https://br.viralata.finance/

caramelo coin

Como funciona? Onde Compra?

O contrato exibe o valor de 1 quatrilhão de REAUs, foram gerados, menos de 500 trilhões que estão em circulação. De acordo com a Vira-Lata Finance, parte desse volume é destinada ao mecanismo deflacionário.

Links Úteis

Fechar