Videochamadas no WhatsApp – Vídeo Chats gratuitos no WhatsApp!

Videochamadas no WhatsApp – Vídeo Chats gratuitos no WhatsApp!

Postado por Guilherme Sousa, 11/03/2016 em Dicas e Curiosidades
Compartilhar

Videochamadas no WhatsApp, sim é possível!

A nova função de vídeo chamadas do WhastApp está cada vez mais próximo ser lançado oficialmente. A possibilidade de realizar vídeo chamadas através do aplicativo do WhatsApp. Cada vez mais o WhatsApp está sendo atualizado e melhorado. Principalmente depois de ter lançado o recurso de ligações gratuitas para usuários. Agora, os usuários do Zap querem saber quando será possível fazer vídeo chamadas, provavelmente será liberado por convites como foi com as chamadas gratuitas de voz!

Por enquanto é só especulação, mas enquanto a função não chega aos nossos smartphones e tablets, podemos realizar chamadas de vídeo pelo WhatsApp utilizando um aplicativo chamado “Booyah”. O Booyah é um aplicativo super rápido ainda em processo de otimização. Embora ele funcione no WhatsApp ele não é afiliado, autorizado, aprovado ou associado ao WhatsApp Oficial, está seria uma forma de estar utilizando a função de vídeo chamadas pelo aplicativo somente!

Para utilizar o Booyah não precisa fazer cadastro, nem login. Ele é 100% gratuita, basta instalar e usar, além de privado e seguro, é muito divertido falar com seus amigos do grupo ou familiares através de vídeo chamadas gratuitas! disponível por enquanto somente para Android!

Booyah – Videochamadas no WhatsApp


 

Veja o que nossos usuários dizem sobre o Booyah:

  • “Caramba, isso é muito legal! Videochamada pra WhatsApp!”
  • “isso é demais – festas instantâneas com meus amigos”
  • “Nunca pensei que videochamada pudesse ser tão legal”
  • “Geralmente eu escrevo, mas às vezes gosto de conversar”
  • “Eu tenho um pra cada grupo do WhatsApp”
  • “Obrigado! Videochamadas agora são tão fáceis quanto mensagens”
  • “Esse é a videochamada secreta entre mim e meus amigos”
  • “Prestenção WhatsApp, a videochamada chegou finalmente”

Para que a função de vídeo chamadas seja habilitada é necessário que a pessoa ou grupo que deseja se comunicar também tenha instalado no Smartphone ou Tablet o apps Booyah, caso contrário a chamada em vídeo não irá funcionar! realmente o desenvolvedor do aplicativo, fez o que o WhatsApp ainda não fez, embora a qualidade de vídeo ainda precise ser melhorada e alguns bugs corrigidos, valeu a intenção e criação da ferramenta!
download oficial

 

 

 


 

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 405
>