Tutorial como importar arquivos ehis no HTTP Injector

Tutorial como importar arquivos ehis no HTTP Injector

Postado por Guilherme Sousa, 23/11/2016 em Dicas, Tutoriais
Compartilhar

Tutorial passo-a-passo de como importar arquivos ehis no HTTP Injector com usuário e senha

Utilizar o HTTP Injector a primeira vez dá um certo medo. Mesmo porque você se é um usuário intermediário e não não tem muito conhecimento do aplicativo, iremos desmitificar isto para você hoje. Primeiro, você já deverá ter instalado o HTTP Injector no seu aparelho Android, e baixado os arquivos “EHIS” necessários para a configuração de importação. Se você não baixou ainda o HTTP Injector baixe a última versão por  – Este Link.

Agora já com o arquivo salvos no seu aparelho vamos por a mão na massa.

 

como importar arquivos ehis no HTTP Injector

como importar arquivos ehis no HTTP Injector

Ao iniciar o HTTP Injector pela primeira vez irá aparecer essa mensagem. Selecione a opção; “Eu compreendo… e clique em OK.

importar-arquivos

Clique no ícone selecionado para importar os arquivos “ehi” que você baixou. Em seguida selecione a opção “Importar Configuração” e importe os arquivos que você baixou. Geralmente em: Armazenamento Interno > Download.

screenshot_20161123-154222

Irá aparecer uma mensagem para confirmar a importação dos arquivos. Selecione novamente: ” Eu entendo… e OK para confirmar.

screenshot_20161123-154228

Agora você vai clicar no ícone da engrenagem em Configurações. E vai habilitar o “Encaminhamento UDP” muito importante para o funcionamento do HTTP Injector.

 

configuracoes

Encaminhamento de UDP

 

Volte para tela inicial do HTTP Injector em “Configurações” e clique na opção: “Modo Seguro (SHH)”.

 

modo-seguro-ssh

Agora role até a opção “Informações da Conta”. Coloque os dados de login e senha que você baixou em: Nome de Usuário e Senha / Frase secreta. Em porta local mude para: 8080. E deixe marcada as opções de “Compressão de dados”, “Reconectar Automaticamente” e “Ativar Proxy Upstream.”

 

compressao-de-dados

Agora basta voltar para tela inicial do HTTP Injector deixar desmarcada a opção de “DNS (DNS Padrão)” Deixa selecionada a opção “Iniciar SSH” e clicar em INICIAR. Será solicitado o login e senha que você baixou, mas somente desta vez, na próximas já estará tudo configurado para uso!

 

iniciar

 

Dependendo dos arquivos “ehis” se forem aqueles de 30 dias, você conseguirá alcançar no 3G a velocidade de 30 MBs. Breve vamos disponibilizar o vídeo para vocês. São configurações premium que duram um mês. E serve para assistir Netflix, baixar arquivos e navegar na internet.

Espero que você tenha gostado do Tutorial e que tenha conseguido conectar!

Compartilhar
Tutorial como importar arquivos ehis no HTTP Injector
2 (40%) 2 votos
Comentários

Últimas Notícias