Tutorial: Como Ativar o Cerberus App como aplicativo do sistema [ROOT]

Neste tutorial iremos ensinar como instalar o Cerberus App para funcionar como aplicativo do sistema e não como app baixado. Esse método só pode ser feito com acesso ROOT. Mesmo que o “bandido” tentar restaurar as configurações de fábrica ou resetar de algum modo seu smartphone você poderá localizá-lo pois o Cerberus App estará instalado diretamente na pasta raiz do seu celular.

O Cerberus é sem dúvida o melhor aplicativo antirroubo para celular. Através dele você poderá localizar seu celular pelo computador ou outro celular. Dentre as inúmeras funções do Cerberus as mais importantes que irão te ajudar no resgate do seu smartphone são as funções:

  • Captura automática de foto: Se você for roubado ou perder o seu smartphone, caso alguém encontre ou o bandido tente desbloquear o aparelho, será capturada uma imagem pela câmera frontal e enviada para seu e-mail cadastrado, simples assim!
  • Botões bloqueados: O modo Hard Reset é bloqueado pois o botão de “Power” liga e desliga é desabilitado pelo Cerberus. Hard Reset via Fastboot também é desabilitado pelo bloqueio de depuração USB pelo Cerberus App.
  • Habilitar ouvinte: Com um simples comando você irá habilitar o modo “Ouvinte na inicialização: Caso seu celular seja desbloqueado (O que eu acho improvável) você enviará um comando por SMS que irá gravar tudo que está sendo falado ao redor do seu celular.
Cerberus antiroubo
Cerberus App: Disponível para Android e iOS!

Estas são algumas das vantagens de ter o Cerberus instalado no seu dispositivo móvel. O Cerberus não é um aplicativo gratuito, mas você poderá testar suas funções durante 15 (quinze) dias, com certeza você irá adquirir essa maravilhosa ferramenta por apenas R$19,95. para mais dúvidas acesse a página de “Ajuda” do Cerberus neste link.

CERBERUS APP

Se você for roubado ou furtado se conecte na página do Cerberus e faça os comandos pelo Computador neste link.

VAMOS AO TUTORIAL

Como já foi mencionado você precisará de acesso ROOT no seu aparelho. Caso já tenha o Root prossiga nos passos seguintes caso contrário tente fazê-lo neste último artigo que fizemos sobre o KingRoot.

Passos a seguir:

  • Inicie o Cerberus instalado e faça seu login. Vá em “Administração do Dispostivo”, Estado: Ativado. Você tem de deixar DESATIVADO para poder manusear o aplicativo.
  • Baixe o aplicativo Link2SD Plus 4.0.12 neste link. Instale e inicie o mesmo. Permita o acesso pelo seu gerenciador de Root (SuperSU, SuperUser, KingRoot,etc.)
  • Clique no ícone nos três pontinhos no canto superior direito, vá em “Pesquisar” digite “Cerberus” e clique sobre o mesmo. Mais vez clique no ícone dos três pontinhos no canto superior direito e selecione “Converter para aplicativos do sistema”. Confirme em “OK”, e seu celular será reiniciado, caso contrário reinicie manualmente.
  • Pronto, agora o Cerberus App está instalado como aplicativo do sistema. Faça login, no Cerberus e deixe o estado como “Ativado” novamente em Administração do dispositivo.
  • Caso você ainda tenha dúvidas se funcionou ou não por ter sido não simples e fácil, siga para o gerenciador de aplicativos nativo do seu Android. Veja se encontra por lá o ícone do Cerberus em aplicativos em Execução. “Voilà”

Obs: Se você tem um Cerberus instalado, sugiro ter como bloqueio de tela o modo “Padrão”

SCREENS DO TUTORIAL


 

DICAS DE COMO USAR O CERBERUS PASSO-A-PASSO


appstoregoogle AppStore-Download


Para saber se o Cerberus realmente funciona. Esqueça o seu celular na casa do seu namorado(a) e logue no Cerberus Web e veja quantas possibilidades e funções de segurança você tem em mãos para recuperar seu smartphone furtado, perdido ou roubado!

13 comentários em “Tutorial: Como Ativar o Cerberus App como aplicativo do sistema [ROOT]”

  1. amigo, instalei root fiz reset e o app esta lá, porém não localiza, pois a conta associada ao app foi excluida, poderia me responder o que fazer neste caso. Estou testando para ver se funfa.

  2. Parabéns pelo Tutorial Mr. Robot. Muito simples o método. Fiz o procedimento e funcionou corretamente!
    Fiquei na dúvida quanto a seguinte questão:
    1) Tem como habilitar remotamente o Wi-fi, rede de dados e o serviço de localização em caso em caso de roubo e/ou perda do aparelho?
    2) A função de bloqueio para desligar o aparelho na tela de bloqueio não está funcionando, mesmo habilitada no app. Existe algum bug no app ou necessita alguma configuração especial (LG G3)?
    3) Qual o comando para para iniciar um app remotamente via Client?

  3. Alguém que tem acesso ao meu aparelho instalou o cerberus na pasta raiz e tem a senha do aplicativo. Tanto que não consigo localizar o app no meu celular. Ocorre que ele está sempre sendo atualizado. Esta pessoa pode acessar tudo como sms, whatsapp, email, etc? Como faço para eu ter este controle ou desinstalar este programa do meu celular? Ou ainda, como colher provas de que esta pessoa está me monitorando?

  4. Bom dia. Fiz o procedimento e verifiquei que já está como aplicativo do sistema. No Link2SD apresenta que o cerberus está instalado na pasta: /system/priv-app/

    Meu aparelho está com root e através do SuperSU vejo os seguintes aplicativos listados que necessitam de root: Link2SD e Titanium Backup. Por qual motivo o cerberus não aparece nessa lista, pois é como se o cerberus não estivesse liberado no root. Isto é comprovado ao usar a função no site do cerberus de tirar printscreen, que diz que o aparelho não está com root. Mas está, pois consegui migrar para a pasta: /system/priv-app/

  5. Boa tarde! Gostaria de saber se este app dá para gravar chamadas feitas e efetuadas, se além de anti-roubo serve de espião?

  6. Boa noite

    Tenho o cerberus instalado e oculto, mas quero aceder a ele e não me recordo da palavra pass e nem lembro como fazer.

    Podem ajudar?’

    Obrigado

  7. Infelizmente creio que não, mas não posso afirmar porque sempre utilizei Android!

  8. O Cerberus App não funciona com o celular Xiaomi Redmi 2 Pro. Toda vez que reinicio o celular ele para de funcionar.

  9. ATENÇÃO – O CERBERUS POSSUÍ LIMITE DE UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DO APLICATIVO, MESMO PARA OS ASSINANTES COMO EU. Se você utilizar os recursos do aplicativo várias vezes ele automaticamente interpreta como abuso, pois o usuário só deve utilizar o serviço só em caso de roubo. Se ficar enviando solicitação de escuta e localização o sistema te bloqueia sem aviso prévio, sem possibilidade de reclamação. Simplesmente eles desativa a sua conta e não te devolvem o dinheiro.

Deixe um comentário