Serasa AntiFraude – Monitore e saiba quem consultou seu CPF

Serasa AntiFraude – Monitore e saiba quem consultou seu CPF

Postado por Guilherme Sousa, 05/08/2017 em Dicas, Tutoriais
Compartilhar

Com o Serasa Antifraude, você fica sabendo quem consultou seu CPF, com alertas via e-mail e SMS.

 

Se você faz compras na internet ou paga suas contas pelo computador ou smartphone você precisará do Serasa AntiFraude para monitorar o seu CPF. Dessa forma, se você perder seus documentos ou for roubado, estará resguardado pelo serviço e você ainda saberá em que estabelecimentos tentará efetuar as compras no seu nome. Cerca de 35% das fraudes do país são compras de celulares com documentos falsos ou roubados!

Serasa AntiFraude

O Serasa AntiFraude é o jeito mais prático de monitorar seu CPF. Você é informado sempre que houver alguma alteração no seu cadastro ou empresa consultar o seu nome. O monitoramento é em tempo real e você poderá:

  • Empresas que consultaram o seu nome: Se o seu CPF for consultado por alguma empresa no Serasa ou SPC, você fica sabendo em tempo real.
  • Empresas abertas em seu nome: Alertas que informam se existe alguma empresa aberta em seu nome.
  • Alterações no seu CPF com alertas enviados por e-mail e SMS: Para eliminar as chances de fraude em seu nome, qualquer movimentação no seu cadastro será notificada rapidamente.
  • Possibilidades de ser negativado: Sempre que uma empresa estiver prestes a negativar o seu nome, você ficará sabendo antes.
  • Dicas de segurança para proteger seu CPF via SMS: Soluções para blindar o seu nome de fraudes e outros riscos, enviadas periodicamente.
  • Verifique se o seu nome está limpo: Informamos você caso exista alguma pendência financeira no Serasa e/ou SPC, cheques sem fundos, protestos, ações judiciais, participação em falência e dívidas vencidas.

 

Como funciona o Serasa Antifraude?

Planos

Clique neste link, e garanta o seu plano anual para ficar protegido contra fraudes no seu nome. Você poderá adquirir este plano com cartão Visa, Master ou Boleto bancário.

 

Fonte: Serasa Consumidor

Compartilhar
Serasa AntiFraude – Monitore e saiba quem consultou seu CPF
5 (100%) 5 votos
Comentários

Últimas Notícias