Samsung Galaxy Tab S, ultrapassando a tecnologia!

Samsung Galaxy Tab S, ultrapassando a tecnologia!

Postado por Guilherme Sousa, 12/11/2014 em Notícias
Compartilhar

Vindo em 8,4 polegadas ou em 10,5 polegadas, o novo Galaxy Tab S vence o iPad Air e iPad Mini Retina quando se trata de contraste, cor e resolução. Além disso, você pode receber chamada e interagir com seu Galaxy Tab S.

Vamos ao que a Samsung trouxe de novo para nós?

 

 

Desenho: mais fino do que o iPad Air

 

A Samsung merece crédito por seu projeto, moderno e acolhedor ao mesmo tempo.

Tal como acontece com o S5, você também vai encontrar um sensor de impressões digitais no botão Home para desbloquear seu dispositivo e fazer pagamentos via PayPal. No entanto, há uma diferença fundamental entre o projeto Tab S e S5. A tampa traseira do tablet possui duas ondulações que se conectam a novas capas da Samsung, que se encaixam.

 

Foto: Reprodução

 

O novo Tab S também é bastante fino, medindo apenas 6.6 mm comparação com o iPad Air e iPad mini. O Tab S de 8.4 polegadas pesa 298 gramas, enquanto o modelo de 10,5 polegadas pesa 465 gramas. O alumínio revestido das 7,9 polegadas do Mini Retina e 9,7 polegadas do Air pesam um isqueiro 331gramas e, respectivamente, mas eles têm telas menores.

 

 

Display AMOLED impressionante

 

A Samsung diz que o display AMOLED 2560 x 1600 pixels do Tab S tem 100 vezes melhor relação de contraste do que outros tablets com telas de LCD, e acreditamos. Um vídeo mostrou um gorila, raposa e outros animais e eles pareciam bem reais, mesmo por vídeo.

 

Tal como acontece com o Galaxy S5, a tela AMOLED oferece brancos mais brilhantes e pretos mais escuros, bem como ângulos de visão superiores. Além disso, a tecnologia de exibição de Samsung otimiza automaticamente a gama de cores, saturação e nitidez com base nas condições de iluminação.

 

Foto: Reprodução

 

Outras especificações e características

 

Da mesma forma que seria de esperar de um Galaxy Tab correndo TouchWiz (em cima do Android 4.4 KitKat), o Tab S permite executar dois aplicativos na tela ao mesmo tempo usando o recurso de multi janela. Um processador Exynos octa-core e 3GB de RAM devem manter as coisas funcionando sem problemas em ambos os tablets, embora notamos um atraso ao alternar orientações da tela.

 

Você vai encontrar uma câmera de 8 MP na parte traseira e uma câmera de 2.1 MP na frente para selfies. O Tab S virá com 16GB de armazenamento padrão, que você pode atualizar através do slot de cartão microSD. Uma versão LTE também estará disponível, mas a Samsung ainda não anunciou preços ou transportadora disponibilidade.

 

 

No entanto, o maior inimigo da Samsung não é necessariamente o iPad da Apple, mas os consumidores em tablets. Como telas de telefones ficam maiores, alguns compradores estão decidindo ficar com os smartphones ao tablets. Nós vamos ter que ver se a combinação Tab S, suas características e complementos podem agitar as coisas e mudar esse mercado de tablets.

 

Compartilhar
Samsung Galaxy Tab S, ultrapassando a tecnologia!
Avalie esse post
Comentários

Últimas Notícias