Samsung Galaxy S6 –  3 coisas certas, e 3 coisas erradas!

Samsung Galaxy S6 – 3 coisas certas, e 3 coisas erradas!

Postado por Guilherme Sousa, 07/03/2015 em Sem Categoria
Compartilhar

Galaxy S6, O Smartphone mais top da Samsung

O novo designer do novo Samsung Galaxy S6 da Samsung causou uma ótima impressão aos usuários. O Designer, e novos recursos deixaram o visual mais atrativo sem falar na tecnologia mais falada atualmente, a tela Super AMOLED que também foi implementada no Tablet Samsung S. Além do aprimoramento de vídeos com resolução FULLHD, acompanha a última versão do Android Lollipop 5.0. Entenda o que a Samsung acertou e o que ela pecou nesta versão!

Samsung Galaxy S6 tela curva e corpo em metal

O Samsung Galaxy S6 e S6 edge (borda), são dois grandes smartphones, com mais potência e melhores telas. Seu lançamento será a partir do dia 10 de abril. A Samsung acertou em algumas coisas mas errou em outras.

 

 

O que funciona:

Projeto
A Samsung tem estado sob pressão para melhorar a qualidade do design de seus produtos. E o Samsung Galaxy S6 é um modelo mais inovador, com armação de metal e vidro. Eles não são muito bonitos, mas são definitivamente bem melhores que as versões anteriores.

Tamanho
Nos últimos anos os fornecedores de smartphones tem aumentado o tamanho da tela a cada atualização, mas essa tendência agora parece ser uma coisa do passado. O Samsung Galaxy S6 tem uma tela de 5.1 polegadas como o Galaxy S5, embora com uma resolução maior. Ao mesmo tempo, a Samsung conseguiu fazer com que o modelo S6 um pouco mais leve e menor do que a versão anterior: 136 gramas contra 145 gramas e 6,8 milímetros de espessura contra 8,1 milímetros.

Atuação
O Galaxy S6 também têm mais energia suficiente. Eles usam uma versão do próprio processador Exynos da Samsung, com quatro núcleos rodando a 2.1GHz mais outros quatro rodando a 1.5Ghz. O processador é baseado num processo de fabricação de 14 nanometros, que deve ajudar a melhorar o desempenho e menor consumo de energia.

Samsung Galaxy S6

Samsung Galaxy S6

Samsung Galaxy S6: Borda

Samsung Galaxy S6: Borda

O que não funciona:

A borda
A borda do Galaxy S6 é a segunda vez que a Samsung lançou um smartphone com borda, na sequência do ano passado o modelo do Galaxy Note também tinha borda. Desta vez, ambos os lados do aparelho são curvadas. A Samsung também reformulou a interface do usuário, mas aparentemente essa função não traz nenhuma melhoria ou perfomance ao aparelho.

CONFIRA O GALAXY S6 NO VÍDEO A SEGUIR:

Onde está o meu slot de cartão?
Enquanto o Galaxy S6 vem com uma série de melhorias, algumas características desapareceram por causa do bom design. A memória não pode ser estendida usando um cartão de memória (MicroSD). Existem modelos com até 128 GB de armazenamento integrado, mas que ainda não oferece a mesma flexibilidade que um slot para cartão. Além disso, a bateria não é substituível pelo usuário.

Samsung-Galaxy-S6

O posicionamento do produto
O mundo dos Smartphone mudou muito no último anos, e os novos modelos emblemáticos da Samsung enfrentam uma intensa competição com os modelos de outras empresas que estão surgindo e que por outro lado que melhoraram tanto em designer como em termos de tecnologia que chega a ser semelhante a da Samsung. Será que este smartphone é realmente bom o bastante para adquiri-lo, ou será apenas mais um luxo que talvez queiramos realmente cobiçar?

Obrigado!
[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 405
>