Resident Evil Revelations 2 – Trailer e Lançamento!

Resident Evil Revelations 2 – Trailer e Lançamento!

Postado por Guilherme Sousa, 17/03/2015 em Notícias, Tutoriais
Compartilhar

Revelations 2 chega oficialmente ao Xbox One, Xbox 360 e PCs

Resident Evil Revelations 2, retorna dramaticamente com a personagem principal Claire Redfield, o personagem favorito entre o fãs. Claire sobreviveu ao incidente na cidade de Raccoon City, como vimos nos capítulos de jogos anteriores entre as plataformas Nitendo, PSONE, PS2, PS3 e PC. Na introdução do jogo Claire trabalha para uma organização chamada “Terra Save”. Moira Burton também faz parte da organização e durante uma festa de boas vindas, grupos armados invadem o recinto. Moira e Claire desmaiam e perdem os sentidos, depois acordam em uma prisão fedida, escura e ao que parece, abandonada. Agora eles têm que trabalhar juntas para escapar e descobrir quem as raptou. Elas esperam sair vivas e descobrir porque elas foram levadas a esta ilha, durante os episódios os jogadores irão descobrir a cada momento, o desenrolar da trama que paira entre os personagens, eles se surpreenderão a cada cena de suspense e terror, típico dos games de Resident Evil.

O game trará muitas cenas já vistas nos jogos anteriores da série, contando com cenas inéditas. Os últimos trailers lançados pela Capcom no seu canal oficial revela que está chegando ao fim a trajetória de Resident Evil. Isso provavelmente ocorrerá no quarto e último episódio chamado: Metamorfose.

Cenas Resident Evil Revelatioons 2  - Imagem 01

Cenas Resident Evil Revelatioons 2 (Reprodução: IGN, Imagem 01)

Cenas Resident Evil Revelatioons 2  - Imagem 02

Cenas Resident Evil Revelatioons 2 (Reprodução: IGN, Imagem 01)

Cenas Resident Evil Revelatioons 2  - Imagem 01

Cenas Resident Evil Revelatioons 2 (Reprodução: IGN, Imagem 03)

Resident Evil Revelations 2 – Lançamento 17 de Março de 2015

Embora o game seja liberado para as plataformas Xbox One, Xbox 360 e por último para PC. Foi vazada na internet a release para XBOX360. Muitos usuários na verdade jogarão ainda hoje o jogo. A pirataria se tornou um problema constante. Infelizmente é algo que não pode ser barrado de imediato. Outro fator pelo menos no Brasil, seria os impostos na área de eletrônicos, talvez se os mesmos não fossem tão abusivos talvez muitos usuários talvez não precisam baixar o game de fontes não confiáveis e sim adquirir o jogo original por um preço acessível.

Confira: Resident Evil Revelations 2 Gameplay :

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 406