Pokémon GO – Onde encontrar o Dragonite, Dratini e Dragonair

Pokémon GO – Onde encontrar o Dragonite, Dratini e Dragonair

Postado por Guilherme Sousa, 08/08/2016 em Dicas e Curiosidades, Tutoriais
Compartilhar

Saiba onde encontrar o Dragonite em Pokémon GO, ou como obter pela evolução

Se você está lendo esse artigo é porque você quer conseguir seu Dragonite e ser campeão em algum Ginásio perto da sua casa. Graças ao Fake GPS e outros métodos alguns jogadores do Brasil e do mundo puderem testar a jogabilidade de Pokémon GO e puderam utilizar essas mesmas contas na atualização final. Resultado disso é treinadores com levels muito altos e vários Pokémons raros e evoluídos como por exemplo Gyarados, para você conseguir um Gyarados você poderá evoluir com a Magikarp para isso você precisará capturar 400 Magikarp para evoluir para o Gyarados.

evolucao Magikarp

Para você conseguir o Dragonite você precisará de 100 Dragonair, mas para conseguir Dragonair você precisará evoluir o Dratini ou encontrar Dragonair.

dratini to dragonair

 

E para finalizar a evolução do tão buscado Dragonite você terá que coletar 100 candys do Dratini para evoluir o Dragonair para o Dragonite! Os mesmo candys do Dratini, servirá para o Dragonair.

Dranair to Dragonite

Onde encontrar o Dragonite

Como eu comentei no inicio da matéria, muitos jogadores que burlaram o Pokémon GO e puderam capturar muitos Pokémon saíram na frente e conseguiram Pokémons fortes, raros e evoluídos. Todo ginásio que você encontra tem um Dragonite. Isso é fato. Alguns jogadores que não utilizaram métodos de XPOSED ou GPS Fake estão indignados e estão buscando uma solução de mudar esse quadro. Já saia até uma matéria sobre isso em um blog de tecnologia bastante conhecido no Brasil.

Outro fato é que ter um Dragonite virou segredo, ninguém quer ensinar ou explicar onde achou, ou como fez pra conseguir. Em contato com amigos do blog de outros países nos relataram que no início quando o jogo estava ainda bloqueado no Brasil foi lançado um site com um mapa onde indicava onde estava qualquer Pokémon que você quisesse capturar. O nome do site era PokéVision. Enquanto o site estava no ar, muitos conseguiram capturar Pokémons raros e Pokémons que seriam necessário para a evolução do Dragonite, no caso os Dratinis e Dragonair.

Infelizmente o site não está mais disponível. Os desenvolvedores do Pokémon GO, entraram em contato com o administrador do site que identificou um API em que encontrar determinado Pokémon funcionava 99% das vezes. E em nota do Twitter ele só informar que respeita a desenvolvedora do Aplicativo e que respeita os direitos da mesma.

Depois surgiram alguns módulos XPOSED e aplicativos que indicam onde tem monstrinho perto de você, mas esses aplicativos não são 100% confiáveis. A melhor forma de encontrar Pokémons para evoluir é por indicação de amigos. Então, temos aqui algumas localizações onde você pode encontrar Dratinis, Dragonair para conseguir o seu Dragonite.

O fato é que onde você encontrar o Horsea e Margkarps, com certeza terá Dratinis e possivelmente Dragonair. Se você tiver sorte poderá encontrar o próprio Dragonite. o patifi, um YouTuber que já está bem evoluído em Pokémon GO no canal dá dicas de como caçar pokémons, evoluções, etc.

O fato é que no jogo nada é certo, não adianta eu dizer para você ir na rua tal e ficar na lagoa esperando. Então vamos as dicas:

  • Procure áreas como lagos, lagoas, ou oceanos. Locais a beira-mar.
  • Onde tem Magikarp, com certeza tem Dratini.
  • Use o radar, no canto inferior direito tem tipo um radar que indica Pokémons próximo a você, se aparecer a imagem do Pokémon que você quer capturar ande devagar, e ative o Incenso.
  • Ovos podem gerar Dratinis. Se você um Luck Egg (Ovo da Sorte), e se ele for um ovo de 10km e tiver perto de bater a quilometragem ative o Luck Egg. Vai ter uma áurea ao seu redor, parecido com o incenso, com este método você poderá adquirir um Pokémon forte ou raro. Dentre eles: Lapras, GoldDuck, Vaporean, Gyarados e outros!

Assim que tivermos mais informações, iremos atualizar esse post. Vou colocar uma lista que estamos atualizando com o tem: Onde encontrar o Dragonite.

  • Lillydale Lake (Austrália).
  • Beach Rd, Victoria, Austrália (Austrália).
  • Central Park (Estados Unidos).
  • Estátua da Liberdade (Estados Unidos).
  • São Francisco Giant Home Place (Estados Unidos).
  • Georgetown DC (Estados Unidos).
  • Chigado (Estados Unidos).
  • RIO Washingtonian Center, 9811 (Estados Unidos).
  • Cidade de Sydney, Nova Gales do Sul (Austrália).

Vídeo evoluindo o Dragonite

 

 

MÉTODO 02

Como citamos alguns parágrafos acima, o site PokéVision embora desativa tem um outro site que faz praticamente a mesma coisa. Fizemos um teste com uma de nossas contas e realmente encontramos o Pokémon pelo mapa. Antes de compartilhar esse dica, queremos frisar que somos contra esse tipo de método, mesmo porque perde a graça do jogo. O nome do site é Catch That! você poderá acessar por este link.

Como vocês podem ver na imagem ao entrar no site você verá uma lista de Pokémons na tela. Você poderá filtrar por nome o que você está procurando. No nosso caso Dratini, ou Dragonair. Se não aparecer o nome deles na lista é porque não foi avistado nenhum no momento.  Então, como na imagem clique em “filter” depois em “none” para apagar todos os nomes, selecione a opção “Name” para a lista ficar em ordem alfabética. Depois selecione o nome do Pokémon. Depois veja no mapa onde ele aparece, dê zoom até identificar o nome de uma rua e localização mais exata que puder. Anote no bloco de notas e coloque o nome no gps. Com certeza você encontrará o danado! Poderá até quem saber encontrar o Dragonite.

 

Se tiver alguma dica ou tutorial Onde encontrar o Dragonite deixe um comentário. Ficaremos felizes em

compartilhar para outros jogadores do Brasil essas dicas!

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 406