Pokémon GO – Como obter reembolso de PokéCoins

Pokémon GO – Como obter reembolso de PokéCoins

Postado por Guilherme Sousa, 19/08/2016 em Dicas e Curiosidades, Tutoriais
Compartilhar

Iremos ensinar passo-a-passo de como obter reembolso de PokéCoins e receber de volta tudo que você gastou no Pokémon GO.

Infelizmente como foi já comentado em vários posts nossos de Pokémon GO. A maioria foi banida por usar BOTs ou aplicativo de falsa localização como Fake GPS e variáveis. Pokémon GO é um jogo divertido, caçar Pokémons, evoluí-los é algo fenomenal. Pergunta a sua avó ou sua mãe se o “tamagotchi” não fazia sucesso naquela época. Com a tecnologia e os gráficos tem evoluído a cada dia que passa, a Niantic teve a ideia de criar o jogo de realidade aumentada, Pokémon GO.

Embora, seja perigoso andar na rua com nossos smartphones ou tablets temos que admitir que usar esses tipos de aplicativos de falsa localização é uma forma de trapaça. Infelizmente, jogadores que afirmam nunca ter trapaceado no jogo também foram penalizados e perderem seus Pokémons, alguns investiram comprando as PokéCoins. PokéCoins são moedas que você pode ganhar defendendo ginásios ou simplesmente comprando para adquirir produtos como: fazer upgrade e obter mais espaço nos seus itens, ou comprar mais Pokébolas, Incensos, etc.

obter reembolso de PokéCoins

pokecoin

Para obter reembolso de PokéCoins adquiridas na Play Store você precisa se logar na conta de Pokémon GO que você foi banido. E clicar neste link. Siga para a opção “Conta”. Desça pela barra de rolamento até encontrar a opção: Histórico do pedido.

conforme as imagens abaixo, você irá estornar manualmente cada compra que você deseja ser ressarcido. Clique nos 3 pontinho de cada compra e selecione a opção: Informar um problema.

A opção que você escolher é a quarta opção: Desconheço está compra ou cobrança.

Não precisa escrever nenhum texto adicional só enviar. Depois de solicitar o reembolso você receberá automaticamente o E-mail da Play Store informando que suas compras foram reembolsadas e logo as compras serão estornadas do seu cartão de crédito.

 

 

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 405
>