O LG Flex 2 – O primeiro smartphone com curvas!

O LG Flex 2 – O primeiro smartphone com curvas!

Postado por Guilherme Sousa, 15/03/2015 em Notícias
Compartilhar

Com tela menor, e curvas mais sutis, com especificações no lado direito do display O LG Flex 2 é o segundo smartphone Android com bordas curvas. Introduzido na CES 2015, hoje, ele combina a herança do original G Flex com o um novo processador Snapdragon 810 e alguns dos melhores aspectos do G3 que sem dúvidas é o carro-chefe da LG para produzir um excelente e novo smartphone.

Telefones com bordas com curvas ainda está em fase de seu desenvolvimento. Eles são diferentes, mas ainda não descobrimos uma razão para serem diferentes. Isso não muda com o novo modelo LG Flex 2. O Dr. Ramchan Woo, arquiteto móvel da empresa responsável pelo novo designer do aparelho, argumenta que todo o projeto tende a começar com linhas retas e retângulos, porque eles são fáceis de criar. Fazer curvas é difícil, se você está falando sobre carros, arquitetura em geral, ou eletrodomésticos, mas fazê-lo vale a pena para LG por causa das melhores estética e ergonomia. “A nossa melhor e mais simples resposta é que é mais bonito assim.” Diz Dr. Ramchan Woo.

LG G Flex 2

LG G Flex 2

Você não tem que concordar com a tese de Ramchan Woo sobre a inevitabilidade de curvas para melhor a originalidade e exclusividade de novos modelos de smartphones como no cso do LG Flex 2. A queixa número um que a LG recebeu sobre o produto foi que, 6 polegadas de tamanho, seria “muito grande”.” As pessoas não ficariam satisfeitas ao ver que só tinha uma resolução de 720p no aparelho em uma época onde os telefones muito menores teriam suporte a resoluções como a de 1080p ou maior 4k. Agora, com uma melhoria da geração da sua tecnologia OLED, O LG melhorou a resolução para 1080p e, crucialmente, deixou o tamanho de 5,5 polegadas. A empresa coreana também reduziu a curva geral do telefone de modo que agora é uma curva suave em vez da forma crescente e agressiva da versão original. Esta combinação de dimensões mais compactas, display menor e melhor, e mais sutil para tornar o G Flex 2 um telefone muito mais agradável de segurar e de usar do que o seu antecessor LG G Flex.

G Flex 2 - O smartphone Wolverine

LG G Flex 2 - Tecnologia anti-riscos

Outra melhoria a partir do original G Flex é a segunda geração anti-riscos do material plástico da LG. Verificou-se agora recupera de arranhões e hematomas em menos de 10 segundos. A tampa traseira é super brilhante e reflexiva em opções tanto o Flamenco vermelho e Platinum prata, mas é uma invulgarmente agradável tipo de superfície brilhante. Sim, o novo telefone da LG é feito de plástico brilhante, mas estou muito bem com isso. Ele não coleta de impressões digitais com facilidade e seu brilho ostensivo é bastante condizente com o esforço da LG para apresentar o G Flex 2 como um smartphone de classe premium com um pouco de estilo adicionado. O G Flex 2 terá preço mais elevado do que o G3 e tudo o sucessor do G3 LG está planejando para o final deste ano, tornando-se um nicho dispositivo high-end, muito parecido com o original. A grande diferença é que este telefone é realmente bastante bom.

LG G Flex 2 - O melhor acabamento em plástico

LG G Flex 2 – O melhor acabamento em plástico

Especificações

[table id=1 /]

Confira LG Flex 2:

O que você achou do novo Modelo LG Flex 2? Você sabia que você pode a sentar com ele no bolso traseiro? Realmente, um modelo fascinante!
Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 406