NUCTECH consolida negociações no Brasil [2015]

NUCTECH consolida negociações no Brasil [2015]

Postado por Guilherme Sousa, 25/07/2015 em Sem Categoria
Compartilhar

NUCTECH Company Limited, é de origem Chinesa (Tsinghua), líder mundial na fabricação de equipamentos de inspeção e segurança, através da tecnologia DUAL ENERGY ou DUPLA ENERGIA (IDE), eficaz em inspeções de cargas, contêineres e caminhões (estradas e alfândegas).

Recentemente o diretor comercial, Juliano Campos e o Gerente Técnico, Cláudio Borges e equipe, participaram do segmento portuário na Infraportos, evento simultâneo à Intermodal South América, a consolidação de sua presença no País . e afirmou “Agora estamos definitivamente baseados aqui no Brasil e não mais com representação comercial. É uma aposta e confiança de que o mercado aqui é promissor”, explicou o diretor.

Com equipamentos de última geração, a NUCTECH também possui uma variedade de produtos com também auxiliam no monitoramento de bagagens, portos aeroportos, ferrovias, estádios e presídios. A tecnologia usada para geração de raios-x chama-se (FS) e (MT). Atualmente a Receita Federal já possui algumas unidades móveis série (MT) da NUCTECH para combate sonegação fiscal ou atos ilícitos nas fronteiras. No caso dos (FS6000), Fast-Scan, existe no estado do Nordeste (04) bases usadas pela SEFAZ (Secretaria da Fazenda) e Receita Federal, equipamentos estes que utilizam a tecnologia de ponta da NUCTECH com o qual irá identificar se as cargas nas estradas estão conduzindo produtos de acordo com sua nota fiscal. A série MT, possui um sistema móvel inovador de inspeção de raios-x, poderá oferecer uma excelente triagem na busca de materiais suspeitos, separando-os, através de filtros, assim podendo comparar cargas orgânicas, inorgânicas e discriminar o tipo de material, com uma varredura rápida de monitoração e radioatividade. O sistema possui um acelerador linear que pode variar de 4MeV para 6MeV (ou 6/3MeV). A eficácia dos produtos da empresa permite o funcionamento na chuva, no frio, com ventania, neve e calor. A companhia fará negociações no país não mais como parceira de outras empresas que utilizavam os equipamentos (MT) e (FS) no Brasil, mas sim de forma individual e exclusiva como multinacional que é. Dessa forma, as empresas que tinham parceria deverão não mais utilizar as siglas dos equipamentos da empresa, são elas: MT e FS. Essa ordem já está em vigor desde agora.

Modelos do Mobile MT (Scanner Móvel)

MODELO MT SERIE  NUCTECH

  • MT1213LT
  • MT1213LH
  • MT1213
  • MT1213LC
  • MT1213DE

Modelos Fast-Scan (FS)

FS6000 - NUCTECH

  • FS6000LC
  • FS6000(UG)
  • FS6000MF
  • CS0300T
  • CS1000T

Segurança

No caso dos equipamentos FS6000 e MT Scanner Móvel, na hora de realizar a inspeção o equipamento foi desenvolvido para evitar a cabine do condutor de forma automática, assim o motorista do veiculo poderá passar diretamente pelo “túnel” de inspeção sem risco de exposição de raios-X.

A Obrigatoriedade de inspeção de carga vindas do exterior tornou o processo automatizado e seguro, em cinco minutos é possível inspecionar uma carga de um contêiner por exemplo; para cargas suspeitas não é mais necessário abrir a carga. Confira aqui

  • Confira o Scanner Móvel da NUCTECH utilizado pela RECEITA FEDERAL: Neste link.

Fontes: NUCTECH OFICIAL SITE, Painel Logístico

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias