[NOVO MÉTODO] Como fazer Root no Android Lollipop [SuperSU + Recovery]

[NOVO MÉTODO] Como fazer Root no Android Lollipop [SuperSU + Recovery]

Postado por MR. ROBOT, 27/05/2015 em Root
Compartilhar

Em nosso tópico passado “Como ter acesso ROOT em qualquer smartphone com Android 5.0 Lollipop” muitos conseguiram rootear seus aparelhos e excluir aplicativos de fábrica no seus aparelhos. Porém, quando o celular reiniciar esse processo tinha que ser refeito. Sem dúvidas o KingRoot consegue enraizar no novo Android Lollipop em qualquer versão já lançada. Porém, as reclamações em que o aplicativo ativa “parcialmente” o celular é unânime. Muitos aparelhos já estão sendo atualizados para o Android Lollipop, O vídeo abaixo mostrar o funcionamento e a veracidade do root feito em nosso aparelho de testes Sony Xperia Z1:

Não satisfeitos, fomos procurar soluções não somente para o nosso aparelho Xperia Z1, mas para todo e qualquer aparelho que queira fazer root no Lollipop. Mais uma vez o KingRoot se mostrou eficaz na tarefa e temos o prazer de afirmar que conseguimos atualizar para o Lollipop via OTA e fazer o root sem problemas pelo gerenciador SuperSU.

TUTORIAL – Como fazer Root no Android Lollipop

Antes que você inicie o tutorial para rootear seu aparelho, saiba que não nos responsabilizados por danos no seu aparelho, siga este guia por sua própria conta e risco!

Para o procedimento a seguir alertamos que não é necessário estar com o bootloader desbloqueado.

Siga os passos:

  • Atualize seu celular para a última versão do Lollipop OTA (no Xperia foi pelo PC Companion)
  • Instale o KingRoot no seu smartphone Android, baixe a última versão aqui.
  • Siga com o procedimento de root como na imagem abaixo:

root supersu

twru dual Recovery

TWRU Dual Recovery

  • Clique em Install Zip. procure no seu cartão SD o arquivo do SuperSU que você copiou e colou, no nosso caso: BETA-SuperSU-v2.49.zip.
  • Após instalar vá em Reboot System Now.
  • Pronto seu Smartphone, está Rooteado com o SuperSU como gerenciador. Agora siga para o gerenciador de aplicativos padrão do seu celular e desinstale normalmente o KingRoot: KingUser, KingRoot e Purify.
  • Você pode testar se o root deu certo instalando o Root Checker ou Titanium Backup. Veja o resultado final no nosso vídeo abaixo:

 

Se você conseguiu rootear seu aparelho conte-nos sua experiência. Ou nos ajude com novos métodos!

 

Agradecimentos: krugu XDA

Compartilhar
[NOVO MÉTODO] Como fazer Root no Android Lollipop [SuperSU + Recovery]
Avalie esse post
Comentários

Últimas Notícias