Novo aplicativo da Anatel é uma forma prática de fazer reclamações contra a sua operadora

Novo aplicativo da Anatel é uma forma prática de fazer reclamações contra a sua operadora

Postado por Guilherme Sousa, 27/06/2015 em Notícias
Compartilhar

Está tendo problemas com sua operadora e não está conseguindo resolvendo o problema? até então era impossível fazer uma reclamação na Anatel pelo número 1331 ou pela internet, por meio do seu sistema, por sinal muito mal feito. Servidor cai toda vez que você tenta realizar uma ação, o contato por telefone era o mais fácil de ser realizado comparando os dois serviços. Mas a Anatel lançou dia (26) de Julho de 2015, mais uma forma (creio eu que mais eficaz) prática e rápida de prestar queixa contra as empresas de telefonia móvel. O app “Anatel Consumidor“, lhe permitirá registrar solicitações diretamente do seu celular smartphone. Simples assim!

Novo aplicativo da Anatel é uma forma prática de fazer reclamações.fw

Novo aplicativo da Anatel é uma forma prática de fazer reclamações

Aplicativo Anatel Consumidor

O “Anatel Consumidor” é o segundo aplicativo oficial criado pela Anatel, o primeiro era um serviço Móvel que mostrava no mapa a qualidade do serviço (sinal) das operadores de telefonia móvel em sua região, para que você fizesse a melhor escolha.

Por esse novo app, você vai registrar e consultar o andamento da sua reclamação, e encaminhar aos operadores suas dúvidas, solicitações e reclamações à Anatel. No caso, das reclamações, é importante que você entre primeiro em contato com a operadora, assim você terá em mãos o protocolo de atendimento e se o seu problema não for resolvido, registre o caso na Anatel. Ela terá até 5 (cinco) dias úteis para lhe dar uma satisfação do seu problema.

As reclamações contra as prestadoras enviadas à Anatel serão tratadas pelas próprias empresas, não pela agência. Como a Anatel cobra os prazos de resposta e possui acesso direto às suas reclamações será difícil que seu caso não seja solucionado. Você já poderá baixar o “Anatel Consumidor” para Android, iPhone e Windows Phone pelos links abaixo.


 

[appbox googleplay br.com.anatel.consumidor]


 

Conte-nos como foi sua experiência com o mais novo aplicativo da Anatel, conseguiu resolver seu problema?

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 406