Nova versão do SuperSU permite realizar root no Lollipop

Nova versão do SuperSU permite realizar root no Lollipop

Postado por Guilherme Sousa, 22/05/2015 em Root
Compartilhar

Nas semana anteriores foram lançadas várias atualizações do aplicativo SuperSU, o aplicativo que nos permite realizar o processo root (Enraizar) em nossos aparelhos Android. O seu desenvolvedor ChainFire vem procurando encontrar formas de liberar esse acesso em que afete a segurança do sistema, o novo Android Lollipop já vem com essas mudanças em suas restrições SELinux.

A sua nova versão conta com a maior atualização já criada pelo se desenvolvedor. Agora é possível ter o acesso root no Lollipop sem afetar a segurança do sistema e nem sua estabilidade de modo geral. A interface foi remodelada para se adaptar melhor aos variados tamanhos e resoluções do seu aparelho smartphone Android.

SuperSu

SuperSU 2.49 possui acesso root para Android

ChainFire alerta que devido as grandes mudanças, talvez a nova versão não funcione bem em alguns aparelhos. Caso algum usuário venha a encontrar algum bug (erro), será possível enviar um feedback ao desenvolvedor do aplicativo.

Nova versão do SuperSU permite realizar root no LollipopPara conferir todas as modificações (changelog), A nova versão já está disponível na Play Store do Google e também encontrada em seu tópico dedicado no fórum XDA.

Modificações:

  • 28.04.2015 – v2.49 – BETA
    – Correções no 5.x (Encontrado no S6)
  • 02.04.2015 – v2.48 – BETA
    – TWRP/M9 Problema Corrigido
  • 02.04.2015 – v2.47 – BETA
    – Melhoria na remoção
    – Detectado ‘OEM’ (bad) TWRP

Caso queira testar em seu aparelho Android Lollipop a versão BETA do SuperSU Oficial pode baixar nos links Abaixo, a versão Estável do SuperSU disponível no Play Store é a 2.46:

Compartilhar
Nova versão do SuperSU permite realizar root no Lollipop
Avalie esse post
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 400