Motorola testando o Android 5.1 no Moto X 2014!

Motorola testando o Android 5.1 no Moto X 2014!

Postado por Guilherme Sousa, 21/03/2015 em Sem Categoria
Compartilhar

A Motorola tem estado bastante ocupada com as atualizações do Android Lollipop em seus aparelhos. O Moto X 2014 teria recebido a versão 5.0 semanas atrás, e agora a Motorola está testando o Android 5.1 no Moto x 2014. Mas é apenas um ensaio para a estabilização do sistema no aparelho. O suporte da Motorola já divulgado no seu Portal de atendimento ao cliente um Changelog (lista de registro).

Veja o que a Motorola diz sobre a atualização Android 5.1 (versão 23.1.38). No Moto x 2014 Segunda geração

Moto x 2014 Changelog:

Câmera:
Reduzirá o ruído em fotos com pouca luminosidade e melhorará a capacidade de resposta do visor com a câmera frontal para selfies.

Proteção do aparelho: Caso seu smartphone seja roubado ou perdido, você terá que fazer o login com sua conta do Google para desbloquear mesmo que o aparelho seja reiniciado.

Configurações rápidas: Você poderá selecionar qual rede Wi-fi você se conecta e quais aparelhos pareados com Bluetooth, em uma lista com menu rápida com opções de arrastar e soltar localizado nas “Configurações do Aparelho.

Reprodução: Vídeo YouTube do Site ANDROIDPIT

Para informações do Changelog você poderá visualizar aqui.

A maioria dos produtos já foram atualizados para a versão 5.1, mas é interessante que a proteção do aparelho foi habilitado no Moto X. O Google originalmente disse que o Nexus 6 e 9 Nexus foram os únicos dispositivos que iriam receber esse recurso como parte da atualização. A Motorola também prometeu um melhor desempenho da câmera.

Ele não deverá demorar mais do que algumas semanas antes desta atualização ser lançada em todos os aparelhos com a versão desbloqueada. Um OTA de teste poderá ser disponibilizado na internet, instalar poderá causar riscos seu aparelho, mesmo porque a atualização pelo próprio aparelho ainda irá demorar um pouco, afirmar Motorola, instale a versão OTA por sua própria conta e risco!

FONTE: Android Police & Motorola

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias