MOTO E 2ª Geração atualiza Android Lollipop para 5.1 via OTA

Cerca de uma semana atrás a Motorola lançou notas sobre uma possível atualização para o smartphone MOTO E Segunda Geração, possivelmente uma atualização para o Android Lollipop para 5.1. A atualização da versão XT1527, está sendo aguardada por muito usuários, e alguns aparelhos já foram contemplados com esta atualização em seus aparelhos. A atualização para o Android 5.1 que chegará em todos os modelos MOTO E 2ª Geração chegará ao mesmo tempo e tem um tamanho de 250 MB.

De acordo com as imagens postadas no fórum XDA, atualização é pequena e irá corrigir alguns erros que talvez para nós tenha sido imperceptível. Mesmo assim, você pode querer atualizar seu Android pelo Wi-Fi, por uma questão de conveniência.

Android Lollipop 5.1 - MOTO E

Você vai precisar de um firmware de ações e uma partição de sistema não modificado, para atualizar a o seu smartphone. Pode ser que a atualização demore a chegar no seu telefone. Fique atento pois um download desta versão pode está disponível caso você não está disposto a esperar.

moto e segunda geracao lollipop 5.1
Screenshot de crédito: XDA usuário talbe009

Caso seu Smartphone MOTO E 2ª Geração já tenha sido atualizado compartilhe conosco. Que diferenças e modificações foram adicionados.

 

Fonte: Android Police

10 comentários em “MOTO E 2ª Geração atualiza Android Lollipop para 5.1 via OTA”

  1. Baixei a atualização ontem dia 12/04/16…meu moto e2 ficou um lixo…trava quase todos os após…whatsapp…documentos…galeria de fotos…perdi a agenda e naum consigo gravar de novo…conflito com o prip(Nextel)….LIXO…naum baixem

  2. baixei o android 5.1 e o cel não funciona direito a agenda, whats, entre outros
    como faço para consertar?
    será que instalar o a versão 5.1.1 resolve?

Deixe um comentário