Microsoft .NET Framework v4.7 Final – Instalador Offline

Microsoft .NET Framework v4.7 Final – Instalador Offline

Postado por Guilherme Sousa, 06/05/2017 em Download
Compartilhar

A versão final do novo  Microsoft .NET Framework v4.7 Final promete ainda mais novidades e funções disponíveis para o Windows 7, 8, 10 e versões server.

O pacote .NET Framework da Microsoft é essencial para o bom funcionamento de diversas aplicações. Em sua nova versão, a ferramenta traz algumas melhorias e novidades para quem optar pela instalação desta edição.

Para começar, o Microsoft .NET Framework possui a habilidade de tornar o processo de reinicialização do sistema um pouco mais rápido. Detectando os aplicativos que utilizam o recurso e encerrando a comunicação de forma mais ágil.

Outra novidade é o suporte a arrays maiores do que 2 GB para quem utiliza a plataforma de 64 bits. Para os servidores, a melhoria está na coleta de arquivos “lixo”. A funcionalidade foi reavaliada e ganhou algumas modificações na tentativa de tornar o processo de coleta rodando em plano de fundo e de forma mais eficiente sem prejudicar o desempenho das máquinas.

Quem utiliza o console do Windows agora poderá contar com suporte a Unicode (UTF-16). A compressão de arquivos para o formato ZIP também está melhor, gerando arquivos menores e exigindo menos tempo de processamento da CPU.

O novo Microsoft .NET Framework traz diversas novas funcionalidades e melhorias para processamento paralelo. Além de melhor performance, é possível ter uma maior controle sobre o uso dos recursos computacionais, melhor suporte para programação assíncrona e suporte melhorado para debug paralelo.

Para a internet, as novidades ficaram por conta do suporte aos novos estilos do HTML5 e também à validação não intrusiva de scripts JavaScript. O Microsoft .NET Framework agora permite o uso do protocolo WebSockets e para a utilização de leitura e escrita assíncronas utilizando HTML.

Há diversas novidades para quem possui uma rede de computadores, seja ela doméstica e com poucas máquinas ou empresarial e com dezenas de PCs conectados. Na página da Microsoft é possível visualizar uma lista com todas as melhorias que o Microsoft .NET Framework traz.

 

Microsoft .NET Framework v4.7 Final: Sistema suportados

  • Windows 7 SP1 (x86 e x64).
  • Windows 8 (x86 e x64).
  • Windows 8.1 (x86 e x64).
  • Windows 10.
  • Windows Server 2008 R2 SP1 (x64).
  • Windows Server 2012 (x64).
  • Windows Server 2012 R2 (x64).
  • Windows Vista Service Pack 2.

 

Requerimentos

Para rodar a nova versão do Microsoft .NET Framework é preciso ter uma máquina com as seguintes características.

  • Processador de 1 GHz ou mais;
  • 512 MB de memória RAM;
  • 850 MB de espaço livre em disco para máquina de 32-bits;
  • 2 GB de espaço livre em disco para máquina de 32-bits.

Se você optar pela instalação de pacotes de idioma, é preciso ter 350 MB de espaço livre em disco no computador.

Antes de instalar o “Microsoft .NET Framework 4.5” você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa

 

Screenshots


DOWNLOAD:

  • Microsoft .NET Framework v4.7 Final – Instalador Offline [58,6 MB] – Baixar

Sending
User Review
0 (0 votes)
Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 407