Microsoft anuncia novo Lumia 535-E revela seu futuro Smartphone

Microsoft anuncia novo Lumia 535-E revela seu futuro Smartphone

Postado por Guilherme Sousa, 15/11/2014 em Sem Categoria
Compartilhar

Com o Microsoft Lumia 535, o primeiro ato da companhia como um fabricante de hardware e software do smartphone era anunciar um telefone low-end. (Placas low-end: São placas que não tem alto poder gráfico,são aquelas que rodarão os jogos atuais no mínimo(ou nem rodará) mas também se você der um overlock nela, ela poderá rodar satisfatoriamente jogos atuais, roda black ops em 1440×900 com textura do high e shadows no high com minha talvez falecida 8600gt,outros exemplos: 9500gt, gt240, gt210,Existem algumas que já ficam no meio termo e entre low-end e Mid-end, como a 9600gt, GTS250, GTS450, 9800gt, 880gtx, Tem as Mid-End: Que apesar de elas não serem tão poderosas como a high-end elas rodam todos os jogos atualmente no máximo, porém com pouco AA(Anti Aliasing 2x ou 4x).

Exemplo: GTX 460, Hd 5770,High-End: São aquelas placas digamos assim… Cavalas, pois rodam todos os jogos no máximo e com uma boa quantidade de AA(cerca de 16x ou até 32x). Exemplos: GTX 580,Hd 5970, Hd 6970). Sozinha, é digno de nota, que durante o ramp up para a temporada de férias, período em que a maioria dos fabricantes de dispositivos destacam seus telefones emblemáticos ou stream seus dispositivos droolworthiest.

A Microsoft não prezou pela alta qualidade. Mesmo após o lançamento do Lumia 535 este mês, e, ao que parece, a empresa pode apenas querer mantê-lo assim.

novo Lumia 535-E

Não há muita diferença entre os novos Lumias e Lumia mais antigos , além da extração do nome Nokia. Agora o nome da Microsoft aparece na parte da frente e de trás, junto com a logotipo. Enquanto isso, os smartphones mais antigos da coleção vão perder o nome Lumia, passando a ser apenas Nokia. Já, as opções technicolor em invólucros de plástico permanecem, assim como as especificações de hardware adequadas (embora não excitante).

O 535 vai começar com o lançamento em mercados selecionados da Ásia antes de ir para a Rússia e no Oriente Médio em meses posteriores. Embora as empresas de tecnologia, muitas vezes enviem uma abundância de telefones de baixo custo no exterior, alguns até derrubando o original pelo preço. No caso da Microsoft, este dispositivo, aponta para uma estratégia global mais amplo, ou seja investir no preço baixo.

“A inovação deve estar disponível para todos, e estamos fazendo isso através dos serviços integrados da Microsoft incluídos e fora da caixa … tudo a um preço acessível”, disse Jo Harlow, vice-presidente corporativo para telefones da Microsoft, em um comunicado de imprensa . Que a acessibilidade pode ser a chave para o foco da empresa para se tornar um líder em smartphones só o tempo dirá”.

“Sem novos dispositivos, o carro-chefe é o Lumia, a Microsoft está apostando em aparelhos low-end para empurrar as vendas do Lumia e aumentar a do Windows Phone no mercado”, ressaltando que esta é uma linha reta fora do Windows playbook um telefone da Nokia, que estava sendo produzido, antes da fábrica ser comprada pela Microsoft no começo deste ano”.

De acordo com a IDC, o Windows Phone da Microsoft, fica em terceiro lugar no ranking de smartphones mundiais, atrás iOS da Apple e o Android do Google. Se o esquema da empresa é aumentar as vendas e adoção, indo full tilt no mercado de baixo custo, poderá optar por evitar a gigantesca bestial guerra, travada pelos que gostam do iPhone e Nexus.

nokia lumia 535

Lumia 535 da Microsoft tenta apelo ao povo

Ao promover o novo Lumia, Harlow destacou a proposição da empresa “5x5x5”, o que equivale essencialmente a cinco serviços Skype-chave da Microsoft, Office, OneDrive, Cortana e OneNote. Tempo para uma verificação da realidade: Além de Cortana, todos esses serviços estão disponíveis no Android, do Google e plataformas iOS da Apple. Não é exatamente um argumento forte para colocar de início o Lumia de pé. Então, novamente, os clientes do Lumia 535 podem ser conquistados,pois além de seu dispositivo ser barato, em relação aos concorrentes, vem com esses “benefícios”. Eles podem até achar o hardware do telefone mediano, mais pelo preço, é satisfatório.

Um ou dois anos atrás, as especificações do 535 já teria sido considerado muito decente. Agora eles estão bastante medíocres, que não é nenhuma surpresa, considerando a orientação de baixo custo do dispositivo: O novo Lumia com um processador quad-core de 1.2GHz e 1GB de memória RAM, que é mal interessante nesses dias. Enquanto ele oferece uma câmera de 5 megapixels frontal de grande angular, visualização selfies em uma tela QHD de 5 polegadas (com resolução de 960 x 540) não vai impressionar ninguém num mundo repleto de telas de alta resolução, como as poderosas Super AMOLED.

Ainda assim, o telefone deve atender às expectativas razoáveis para um dispositivo de baixo preço. O telefone também vem em dois modelos, o padrão Lumia 535, e uma versão dual SIM, que pode acessar a rede secundária multicelular para pessoas que viajam muito.

Como uma oferta low-end, a Microsoft, acredita que pode pegar os clientes que acreditavam não poder pagar por um smartphone decente. Mas como eixo central a toda futuro móvel da empresa, torna-se algo mais. Pode ser um sinal de mais Lumias vindo por aí, como a oferta da Microsoft é ir de desencontro a todos, focando no preço, vale a pena dar este crédito ao novo Lumia. Experiências futuras com o novo dispositivo, favor comente abaixo, pois teremos o maior prazer em voltar a destacar o assunto.

Imagens cortesia da Microsoft

Obrigado!
[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 405
>