Melhores Smartphones de 2015

Melhores Smartphones de 2015

Postado por Guilherme Sousa, 26/07/2015 em Sem Categoria
Compartilhar

Melhores smartphones de 2015

Opções não faltam para esse aparelho que já quase se tornou parte do corpo das pessoas. Eles facilitam nossa vida ao mesmo tempo em que se tornam um vício diário. Se ficamos sem eles, já temos a impressão de que algo está errado ou estamos “pelados”.
E o número e a qualidade das funções dos melhores celulares só aumentam. Por isso, separamos uma lista com os Top Smartphones de 2015 para ajudar você a escolher qual o melhor celular de acordo com suas necessidades.

Asus Zenfone 5 e 6

Celular Barato

Fonte: Spartacus

No que se refere a custo-benefício, o Zenfone dá um show. Ele apresenta alto desempenho, roda jogos com excelência, tem 2 GB de memória RAM, ótimo processador e tudo isso por um preço abaixo da média do mercado.
A última versão apresenta melhorias em relação à câmera e à bateria da versão anterior. Mas o Zenfone 5 ainda tem o melhor processamento da categoria e preço mais acessível.

A maior desvantagem é a falta do 4G. Mesmo assim é um ótimo smartphone.
Tanto o Zenfone 5 quanto o 6 contam com versões de 8 e 16 GB de armazenamento e tecnologia Clover Trail, que visa ao baixo consumo de energia. Uma grande diferença entre eles está no tamanho. Enquanto o Zenfone 6 tem 6 polegadas, o outro 5. Por isso, a questão do gosto é um critério a ser considerado na hora da compra. Se você prefere um smartphone maior e com uma câmera melhor, o Zenfone 6 vale o investimento.

MOTO G

MOTO G - TOP SMARTPHONE

Fonte: What Mobile

Apesar de o custo-benefício do Zenfone ser melhor que o do Moto G, ele não poderia ficar fora dessa lista, já que é um celular barato e muito bom. É um dos poucos que apresentam uma versão com TV digital. Mas, assim como o Zenfone, a maior desvantagem está no fato de não apresentar suporte 4G. Ele roda a maior parte dos programas do Google Play e conta com 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão.

A bateria é boa, mas não ótima. Dura de 15 a 18 horas.
A maior diferença entre o Moto G 2014 em comparação com o 2013 é a câmera, que evoluiu consideravelmente, e o tamanho, que aumentou um pouco, mesmo que a resolução não tenha aumentado nessa mesma proporção.
De forma geral, o Moto G é um celular bem popular. Por ser Android Puro, é mais rápido que muitos concorrentes.

LG G4

LG G4 - Melhores smartphones
Apesar de o LG G4 ter sido lançado com um preço mais alto, agora já é possível encontrá-lo mais em conta. Em comparação à versão anterior, devemos destacar as melhorias no hardware, a otimização da câmera (que é muito boa, diga-se de passagem, conta com 13 megapixels e uma tecnologia que não deixa que as fotos fiquem tremidas) e as melhorias na tela, que se manteve com resolução incrível de 2k, mas agora ainda mais nítida.

O LG G4 apresenta 2 GB de memória de RAM e 16 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão, sendo um dos poucos com resolução Quad HD. Se você gosta de um aparelho com design inovador, pode apostar na versão de couro desse smartphone.

Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

Fonte: Ajudandroid

A Samsung traz no Galaxy S6 um dos mais potentes processadores do ano, o Exynos 7420. A principal diferença entre o Galaxy S6 e o S6 Edge está no design curvo do segundo, que também recebeu algumas funcionalidades especiais, como acesso a até 5 contatos rápidos para ligações, envio de mensagens com outro app aberto, entre outras. Mas essas pequenas melhorias acabam salgando um pouco o preço do aparelho, o que é sua principal desvantagem.

Se você busca um smartphone mais barato, pode apostar no Galaxy Note 4. Assim como o Zenfone, ele é um foblet. Apresenta alta vida útil da bateria, 3 GB de RAM, a S-Pen e pode ser encontrado por preços bem menores.
Outra opção é o Galaxy S5. Apesar de ser uma versão inferior ao S6, seu custo-benefício só aumenta à medida que o preço vai caindo.

iPhone 6 e iPhone 6 Plus

iPhone 6 e iPhone 6 Plus

Fonte: Critical Hits

É claro que o iPhone 6 não poderia ficar de fora. A Apple é referência no que se refere à tecnologia e, mais do que isso, no que se refere à imagem de marca. Seus aparelhos estão longe de terem o melhor custo-benefício, já que os preços estão entre os mais altos dentre os melhores celulares. Mesmo assim, o iPhone 6 tem suas particularidades. Apesar de os valores de “design, simplicidade e eficiência” terem continuado os mesmos, há alguns recursos extras na câmera (que conta com 8MP e tira boas fotos até nos ambientes mais escuros) e na duração da bateria (que melhorou, mas ainda não é ótima).
A principal diferença entre o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus está no tamanho. Enquanto a versão Plus tem 5,5 polegadas, a outra tem apenas 4,7. Porém, isso faz com que a qualidade da resolução do iPhone 6 seja maior.
Mesmo que muita gente o tenha, o iPhone é um celular mais elitizado e que até vale a pena, mas é importante ressaltar que o consumidor acaba pagando caro pela marca.

Este post é uma contribuição do Buscapé para o blog Tablet Smartphone. Confira!

 

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 406