Lulu, Aplicativo polêmico de avaliação dos homens volta ao Brasil

Lulu, Aplicativo polêmico de avaliação dos homens volta ao Brasil

Postado por Guilherme Sousa, 17/07/2015 em Notícias
Compartilhar

No ano de 2013 o aplicativo Lulu, deu muito o que falar. O aplicativo polêmico permitia à mulheres avaliar o desempenho sexual de seus parceiros masculinos (com direito a notas e hashtag). Depois de muita falação e até brigas judiciais, o Lulu perdeu usuários e foi praticamente esquecido. Como o site Lulu estava “fora do ar” desde o ano de 2014, o aplicativo voltará ao Brasil em breve trazendo novidades e deixará de ser somente para o público feminino.

Lulu App

Por decisão da Justiça, o aplicativo ficou indisponível no Brasil, e agora vai retornar com tudo!

Quando chegou as play stores em Novembro de 2013, O Lulu alcançou o topo na lista dos aplicativos mais baixados aqui no Brasil. E era restrito as mulheres, o programa chegou a ter mais de 5 milhões de acessos, mas somente no público feminino que adorou o app. Muitos homens também aderiram a proposta do “bichinho” e ao todo foram mais de 500 mil inscrições de homens e mulheres para ter seu perfil avaliado!

Agora com o app repaginado tanto homens como mulheres poderão acessar o perfil e descobrir que são seus admiradores e ver seus pontos positivos, e onde devem melhorar. A novidade possibilita abrir uma conversa online, da mesma forma como acontece com sites de bate-papo e se conhecerem melhor e até marcar encontros.

Lulu App Polemico

Uma das principais mudanças é que agora o perfil Lulu não é mais vinculado a sua conta do Facebook. Só usuários cadastrados poderão se conectar ao aplicativo através de seus números de celular. Esse mesmo número poderá ser usado para entrar na lista do Lulu, que está aceitando novos usuários aos poucos. Entre na lista de espera o Lulu está disponível para Android e iOS.

[appbox googleplay com.luluvise.android&hl=pt_BR]

[appbox appstore 575284053]

Sending
User Review
0 (0 votes)
Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 407