Internet grátis da CLARO – Não precisa ter créditos [30-04-2016]

Internet grátis da CLARO – Não precisa ter créditos [30-04-2016]

Postado por Guilherme Sousa, 30/04/2016 em Dicas e Curiosidades, Internet Grátis, Tutoriais
Compartilhar

Internet grátis da CLARO, navegue de graça sem ter créditos!

No dia 28 compartilhamos um aplicativo que com apenas um centavo de créditos você poderia acessar a internet no TIM. Para isso, seria necessário criar um novo APN e instalar o aplicativo. Para os usuários da CLARO, vamos compartilhar um aplicativo semelhante, a grande vantagem é que para o usuários que usam CLARO, não precisa ter crédito algum. Se você tem um TIM Pré-pago você pode rever esse post neste link.

O aplicativo é parecido com o Psiphon. Você irá baixar e instalar no seu Android. Depois irá conceder acessos ao aplicativo.

Internet grátis da CLARO

Não poderíamos deixar de compartilhar com vocês uma novidade para os usuários que não podem ou não gostam de pagar internet. Esse método foi testado dia 30/04/2016 e para funcionar precisa que você tenha no mínimo R$0,00 (zero centavo) de crédito e ser um plano pré-pago (de recarga), caso contrário não vai funcionar.

COMO USAR

Internet de graça da CLARO ilimitada

Ao iniciar 0 app clique em “Tunnel Whole Device”.

Internet de graça da CLARO ilimitada 2016

Selecione a opção informando que confia no aplicativo e clique em “OK” depois “CONNECT”. O aplicativo irá se conectar ao servidor. A velocidade de conexão irá ser aumentada aos poucos, de forma gradativa. Conseguimos utilizar gratuitamente mais de 6MB com esse aplicativo, e o melhor de tudo, sem ter crédito para isso, utilizando banda larga como se estivemos utilizando o 4G por exemplo! em todo caso sugerimos que instale o aplicativo speedtest e faça um teste para ver quanto bate a velocidade de sua internet, deixaremos o link do “SpeedTest” e do “Tweakware Claro” o app de internet grátis para usuários da CLARO.

nternet grátis da claro no android

FUNCIONA MESMO?

Sim, claro que funciona. Algumas recomendações são necessárias. Você não pode ter crédito(Isso não será difícil), você deve criar uma APN que funcionará em conjunto com o aplicativo. Segue abaixo as congigurações do novo APN:

Nome: Java Session
APN: java.claro.com.br
Nome de usuário: claro
Senha: claro
Tipo de autenticação: PAP
Tipo de APN: default,supl

É imprescindível que o sinal esteja como H+ para funcionar. Se o sinal estiver fraco na sua região você pode forçar o sinal, saiba como nesse nosso post. Basta modificar para “WCMA Only”. Caso o seu aparelho não suporte o aplicativo, você poderá modificar você mesmo em: Configurações ou Config > Redes móveis > Seleção de banda > e escolher Apenas WCDMA.

WCDMA



 

Não nos responsabilizamos pelo uso do aplicativo, apenas o disponibilizamos pois ele se encontra facilmente na internet. Uso é de total responsabilidade do usuário. Não apoiamos pirataria ou qualquer forma ilícita de obter gratuitamente serviços, programas ou aplicativos na internet. Somos totalmente contra a internet limitada!

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 406