Meus inscritos não estão recebendo notificações do YouTube!

Meus inscritos não estão recebendo notificações do YouTube!

Postado por Guilherme Sousa, 15/09/2018 em Dicas e Curiosidades, Tutoriais
Compartilhar

Meus inscritos não estão recebendo notificações do YouTube! como resolver esse problemas com apenas alguns cliques!

Talvez você já deve ter se perguntando. “Por que o YouTube não notifica mais os vídeos?” Faz alguns dias que criadores de conteúdo sendo prejudicados pela plataforma YouTube. Não é difícil encontrar vídeos e tweets dos criadores reclamando da diminuição de visualizações, perda de inscritos e diversos bugs como o sumiço de views e comentários. O Youtube ainda não fez um pronunciamento oficial sobre o caso, mas alguns youtubers conseguiram respostas dos representantes da plataforma de vídeos.

O YouTube Brasil respondeu qu para não entregar avisos de vídeos para todos os inscritos que solicitaram é que isso faria o celular sobrecarregar de notificações, já que muitas pessoas são inscritas em uma grande quantidade de canais. Uma das soluções encontradas por alguns incritos seria a criação de uma conta no Twitter apenas para avisar quando um vídeo novo for lançado. A ideia já está sendo aderida por outros criadores de conteúdo.

Outro ponto que vem incomodando os usuários é que muitas vezes suas contas estão se desinscrevendo automaticamente de canais. Para esse problema, não houve pronunciamento do YouTube.

Meus inscritos não estão recebendo notificações do YouTube!

Muitos criadores de conteúdo estão prejudicados por um possível bug na plataforma do Youtube, em alguns casos pode haver a desinscrição automática de usuários.

Queda de Views

Independente do número de inscritos que um canal possui, vários criadores notaram uma queda drástica nas views. Um dos motivos para isso foi a diminuição de entrega de avisos aos inscritos.

Muitos YouTubers viram como alternativa o clickbait, que são títulos e imagens de destaque chamativos, muitas vezes tendenciosos e mentirosos. Desta forma os usuários se sentiram instigados a clicar nos vídeos que tinham títulos. Porém, quando os inscritos percebiam que não era nada do que se esperava, acabavam fechando o vídeo, o que interfere no tempo de exibição de um canal.

O YouTube prioriza vídeos e canais que incentivam os usuários a permanecerem na plataforma, comentarem, dar likes no vídeos e ativar o sininho. O YouTube está buscando deixar vídeos com clickbait e alta taxa de rejeição fora da lista de recomendados e na aba “Em Alta”. O objetivo é que o conteúdo entregue pelos youtubers tenha mais credibilidade e, assim o site possa voltar a ser um ambiente mais saudável.

Meus inscritos não estão recebendo notificações, como resolver?

fora os problemas citados acima, existe alternativas que pode contornar a volta das suas visualizações e a entrega de notificações para seus inscritos. Para ver o tutorial passo-a-passo acesse o vídeo abaixo:


 

Compartilhar
Meus inscritos não estão recebendo notificações do YouTube!
5 (100%) 4 votos
Comentários

Últimas Notícias