Hashocean VS Kypertech – Os hackers éticos do bem!

Hashocean VS Kypertech, Kypertech é um grupo de Hackers Éticos (hackers do bem), e estão na caçada da Hashocean

Assim como nós investidores do Brasil o grupo Kypertech também investiu na Hashocean esperando um retorno do seus investimentos. Assim como nós, ele ficaram indignados com a mentira que a empresa inventou de terem sido atacados por hackers, quando na verdade eles nos roubaram.

Desde então foram criados várias páginas falsas da Hashcean como também páginas do Facebook. Infelizmente para alguns usuários leigos que não tem muito conhecimento de informática, criaram novas contas, e até enviaram dinheiro para supostos endereços que seriam da Hashocean para poder reativar seu poder de mineração e ativar novamente sua conta manualmente! Ou seja, perderam mais dinheiro e foram enganados mais uma vez, milhares de usuários estavam e ainda estão confiantes que a empresa volte e que tudo fique bem quando na verdade não é bem por aí.

O grupo Kypertech por outro lado usaram suas habilidades para investigar a Hashcean, e as transações feitas por eles pela Blockchain. A informação mais recente do Kypertech é que estão se esforçando ao máximo para localizar os responsáveis e identificar o funcionamento da empresa de mineração HashOcean, que desapareceu de repente com vários milhões estimados de dólares da moeda digital.

Hashocean VS Kypertech

O equipe do Kyperteck é dedicado a quebrar a segurança da tecnologia “blockchain” e se eles alcançarem com sucesso esse objetivo, eles irão ajudar os investidores que perderam seu dinheiro na Hashocean.

Infelizmente, eles identificaram que o UA-ID (identificador de monitoramento de sites do Google Analytics) é o mesmo desses sites que apareceram esses dias e que o site Bitsrapid.com pode estar relacionado a eles. E eles adverte: “NÃO INVISTAM, REPITO, NÃO INVISTAM”.

Hashcean

Na página o oficial do grupo Kyperteck, eles estão divulgando o progresso de suas operações. Eles contam com 43 hackers que trabalham com eles no mundo todo, sem contar com hackers anônimos que aderiram a causa. Em resposta ao site CoinTelegraph que tem também está divulgando novidades sobre assunto, eles afirmam:

Nós descobrimos onde está quase todos os data-centers.O de San Francisco, Nuremberg, Dubai, Singapura, Moscou, até um possível data center no Brasil e na Austrália. Existe também um local não confirmado próximo à costa da África, estamos trabalhando no momento. Nossa prioridade agora é descobrir o processador de pagamentos deles e encurralá-los em uma área localizada na Rússia.

Acabamos de receber da Intel sobre suas operações Rússia que precisávamos. No momento, estamos localizando os endereços de IP. Uma vez que já descobrimos deles. Das duas uma, ou a Hashocean coloca o site online novamente, ou ela vai se render, nós vamos acabar com ele, e recolher a placas de mineração.

Em contra partida, a equipe de hacker éticos receberam uma proposta de 100 Bitcoins, para que eles desistissem de procurar informações da HashSCAM. Esta foi a resposta deles:

“Eles queriam que nós deixássemos de procurá-los” o grupo respondeu ao CoinTelegraph, alegando que a empresa Hashocean ofereceu a eles 100 BTC “parar não chegar a HashOcean.” O e-mail foi enviado por um “representante da HashOcean” pela deep web, usando uma mensagem auto destrutiva, que apagava após três segundos. Os hackers disseram à eles: “Estamos chegando e não vamos parar”.

Hashocean VS Kypertech, eu aposto na Equipe Kypertech, imagine só, você que achou que tudo estarei perdido, você não ficaria feliz se ao menos recuperasse o seu investimento inicial? Acredito que sim, então vamos fazer uma corrente de ajuda, o link abaixo é a página da Kypertech, compartilhem, curtam e informe aos seus amigos que nem tudo “talvez” esteja perdido:

Este post foi criado para agradecer o empenho dos hackers do bem. Caso queira mais informações se cadastrem no nosso grupo do Facebook, infelizmente o site abrange vários temas voltados a tecnologia e não podemos falar somente sobre este problema.

A Ajuda do FBI e Interpol

Tanto o FBI como a Interpol estão ajudando o grupo Kyperteck a localizar os responsáveis. A ajuda do FBI foi essencial para a localização em São Francisco, assim como a Interpol e outros órgãos, agora só cabe o povo o quanto eles querem nos ajudar.

O grupo de hackers também está sendo recebendo colaboração de uma empresa digital que também está colaborando com as investigações. A Intel está copiando todas as informações de e-mails, transações ou compras feitas pelo grupo e tudo está sendo redirecionado a equipe do FBI. Assim será ao menos aproveitado o equipamento dos datacenters para serem vendidos ou doados para os usuários.

Como você investidor e minerador pode ajudar?

O grupo quer que os mineradores passe detalhes de suas transações com a HashOcean, mais informações como boletins, avisos, etc. O mais provável é que eles sejam capazes de rastrear o endereço IP com maior precisão.

Até agora todos nós já temos tudo do que precisamos e já temos mais de 1000 pessoas nos ajudando por e-mail com a dados Intel. Os usuários que nos dão essas informações e os hackers que recrutamos nos ajudam com tarefas significativas. Esta é uma comunidades global ajudando uns aos outros de forma ética. “.

Eles afirmam que precisam da ajuda de mais hackers com especialidade em Brute Force e Injection, para aplicado por uma mensageiro a #Hashocean.

Declaração da Equipe Kypertech

Neste momento encontramos dois centros de dados um próximo de San Fransisco e outro na Europa Oriental. O FBI já foi informado e eles estão se preparando para uma operação de apreensão.

Sem eles ainda não tiverem roubado os equipamentos de mineração, poderemos ver seus data-centers em funcionamento. Esse não foi um esquema Ponzi porque os pagamento eram feitos diariamente e de forma programada.

“Nós afirmamos que eles têm um hacker trabalhando em conectar a bitsrapid.com para a dacaposolutions.com, e que declaradamente são de  propriedade da Hashocean”.

Até agora já temos em mãos 8 de suas principais carteiras, totalizando mais de 200.000 BTC. Isso está correto em dizer que correspondem a cada um dos seus centros de dados já que cada um compartilha um endereço de IP diferente e estão espalhadas perfeitamente onde eles disseram que seus data-centers estão. Mas cada um deles compartilham uma “OVERLORD”.

A #Hashcean agora está prestes a ser Hackeada de Verdade! Um dos nossos hackers poloneses descobriu uma rota backdoor do domínio hashocean.com isso nos permitirá todas as informações reais e para qual carteira é redirecionada, mas não ao acesso de seus fundos perdidos. ESTE É o nosso grande anúncio”.

Para mais atualizações, siga o grupo no Twitter @KyperTech.

Eles dizem que existe um redirecionamento de https que engana de forma tênue o UA-ID, mas eles já estão trabalhando nisso. E isso também será desmascarado!

Em nota e em resposta ao investidores do Brasil escrevemos para a Equipe Kypertech agradecendo seus esforços e por seu caráter, afinal, existe hackers que usam suas habilidades para o mal ou para si próprios, mas existem exceções, existem os hackers (crackers) verdadeiros que utilizam seu conhecimento em prol da justiça. Mesmo que não consigamos o nosso investimento de volta, pelo menos teremos a conveniência que algo foi feito!


Fontes:


 

All investors in Brazil thank Hypertech team for their efforts, we leave here registered our thanks to the ethical hackers!

34 comentários em “Hashocean VS Kypertech – Os hackers éticos do bem!”

  1. Incrível o trabalho desses caras!
    Parabéns por trazer essa informação importante.

    Se eles conseguirem, como vão fazer pra devolver o dinheiro?

  2. Ainda tem gente que quer investir mais em mineradoras do tipo. Vamos aguardar que a justiça seja feita, seja lá de qual forma for. Ótima matéria Guilherme.

  3. Sei não viu, tô achando isso aí mais uma “pegadinha do malandro”. Enfim, temos que nos apegar em algo. A esperança é a última que morre. rs

  4. Galera, e a Genesis? Está me pagando normalmente. E até onde sei é a mais velha que tem.

  5. Jeferson, parece ser confiável, paga pouco, cobra uma taxa salgada… Mas assim é até melhor, quando a esmola é demais o santo desconfia.

  6. Olá Guilherme, parece que mais 2 sites caíram, o bitsrapid.com e o biteminer.com, da mesma forma que a hasocean, o bitsrapid mostra uma página dizendo “account suspended” e o biteminer mostra a ultima página salva, também perdi meu investimento na hasocean, eu tinha 3 contas (perdi uns 1000), eu tinha conta na bitsrapid e perdi (bem pouquinho), espero que esse greupo KyperTech pegue esses caras e os coloquem na cadeia, eu pelo menos vou ter a sensação de que algo foi feito, o dinheiro, damos um jeito, recupera-se (demora, mas conseguimos).

  7. Bem galera, a Genesis ta me pagando normal. Tenho a mais tempo nela, que na hash, e ela me paga todos os dias, um valor baixo, pois investi um valor baixo, mas caso alguem queira “ARRISCAR”, meu código onde você terá 3% de desconto e eu ganharei um pouco de velocidade por 1 ano é esse: JPe26K
    Estou muito triste pelo fato ocorrido com a Hash, sabendo q meu investimento foi 20x maior na Hash. Devia ter investido tudo na Genesis, o problema foi que a genesis cobra meio caro na velocidade minima.
    Vou continuar tentando. Tinha na Hashocean, Hashflare e Genesis. As duas hash estou com medo, a hashflare esta em manutenção mesmo. A única normal ainda eh a Genesis e confio nela. Espero que continue assim. Obrigado a todos. Guilherme, excelente canal até agora. Estou acompanhando você desde o dia da queda. Parabés por tudo.

  8. guilherme em momento estou sem meu facebook, por favor me coloque no grupo tmb
    24 9 99390327

  9. Também perdi na Hashocean, e já estou na Genesis. Pelo que andei pesquisando parece a única correta

  10. Olá Jeferson e todo o pessoal do grupo, antes de mais, obrigado Guilherme Sousa pela informação prestada, tnh acompanhado desde o inicio…so tnh uma palavra para isto…LAMENTAVEL!!!!

    Jeferson como funciona a Genesis? Ela paga diario? Estou a pensar em investir 5 BTC nela…quanto posso tirar diario?

  11. Uma coisa que eu achei estranho no dia seguinte(ou depois, não lembro) do ocorrido, é que um tal de Mike comentou lá no site da Bitcoin cloud mining. Ele se passava por um membro da HashOcean(ou de fato era um) e falava aquela mesma ladainha de que a HashOcean tinha sido invadida por hackers e blá blá blá
    Depois disso, flagrei um indivíduo lá no youtube, um tal de Mike Howell, divulgando a BitsRapid, e ele era brasileiro ou escrevia muito bem PT-BR.
    O cara só criou uma conta no youtube pra postar esse vídeo de divulgação da BitsRapid. Na época eu(e a torcida do Flamengo), já sabíamos que a BitsRapid havia sido criada pelo pessoal da HashOcean. Tive a intuição de que o cara estava realmente fingindo não saber de nada e era um integrante da HashOcean querendo divulgar aquela merda, ou seja, um possível brasileiro.
    Logo, essa hipótese de um data center brasileiro pode não estar tão longe da verdade.
    Fora que alguns já devem ter notado que há vários blogs bem mequetrefes, assim como vários perfis brasileiros no facebook divulgando a HashOcean.

  12. Acho que isso que eles falam é um tremendo papo furado, em um post deles no facebook dizem que a HashOCean não é scam ou ponzi, que os data centers realmente existem e que também o objetivo deles é o ressarcimento dos usuários. Se não é pirâmide ou outro tipo de fraude porque eles supostamente “fecharam” o site? E esse outro papo furado de que o FBI e outras organizações estão ajudando sendo que até o presente momento nenhum desses órgãos se pronuciaram. E também esse ta grupo pedem o resgate do domínio orçado em 44 milhões de dólares, em quem devemos acreditar? A solução é esperar, lamento.

  13. Um novo site está no ar, e dizem ser da empresa HashOcean, neste site eles informaram que o seu serviço de mineração esta pausado, porque estariam trabalhando para melhorar seus serviços e que estariam transferindo um centro de dados dos EUA para a China. Também afirmam que irão lançar novamente serviço de mineração em 29/08/2016.

    Não podemos constatar a veracidade deste domínio, para quem tiver interesse em visitar o suposto novo site da HashOcean, acesse: hashocean.cloud

    Recomendamos a todos que tomem cuidado, pois não temos a certeza de que este seja um site legitimo, não coloquem nem informem nenhum de seus dados neste site!

  14. Desculpe pela ausencia, a fonte do meu pc havia queimado. Sim a Genesis paga diariamente, nao importa o valor. Se você colocar o valor minimo eles vao te pagar em torno de uns 16k de satoshi, e nao fica com eles acumulado, é transferido todos os dias quase no mesmo horário para sua conta. E a Hash galera, perdemos mesmo? ainda estou acreditando que ela volta. Mas por via das dúvidas, estive analisando. Com o halving proximo, acredito que como a Hash prometia o valor que pagava, ficaram com medo. A Genesis, nao informa valor algum, você apenas compra a velocidade de mineração e boa. E daí vc recebe na sua conta todos os dias. Não furaram nenhum dia ainda. Meu código de referência para quem quiser está ai, mas mesmo assim digo, como a hashocean mesmo, e por sua conta em risco. Mas eu me arrisco sim, pois minha família necessita muito.
    Use este código para quem quiser paga ganhar 3% de desconto e eu ganhar um tekinho de velocidade. JPe26K

    Então Santos, o problema é que ela não faz “orçamento”, não te promete o valor, mas uma base, ganho com 0,1THs 9k de satoshi e 1,3kk de litecoin por dia. Você pode nela dividir seu poder de mineração.

  15. como disse estamos todos no mesmo barco! já desencanei faz tempo, bola pra frente, melhor engraxar sapato agora rs…!

  16. boa noite, vcs tem noticia da HASHOCEAN ?
    e este site HASHOCEAN.SUPPORT é verdadeiro , ? obrigado

Deixe um comentário