HashOcean – Saiba quanto já ganhei com a HashOcean!

HashOcean – Saiba quanto já ganhei com a HashOcean!

Postado por Guilherme Sousa, 10/06/2016 em Bitcoins
Compartilhar

A HashOcean é a melhor mineradora de Bitcoins, e já está no mercado a 2 anos!

A HashOcean é uma das primeiras mineradoras em nuvem a minerar o bitcoin. Já está a dois anos no mercado e nesse tempo, o site deles nunca ficou fora do ar ou nunca deixará de pagar nenhum usuário. A companhia sempre investe em novos data center para aumentar o poder de mineração dos usuários.

Atualmente muitas mineradoras são acusadas de esquema SCAM ou os chamados PONZI, esquemas em que se vende um determinado serviço ou produto e por fim quando não se recruta novos usuários a pirâmide caí porque o valor arrecado por novos usuários não existe mais. Ao contrário da HashOcean, ela não trabalha somente com bitcoins, eles trabalham com várias moedas, e os lucros do usuários não dependem do cadastro de novos usuários.

Mesmo assim você precisa ter cuidado com seus investimentos, investigar e pedir provas ou comprovantes de que a mineradora realmente diz e como é feito os pagamentos, peça fotos dos data centers ou documentos que te ajudem a tomar a melhor decisão onde investir seus bitcoins.

A HashOcean lhe dará 15KH/s gratuitamente ao se cadastrar e investir seus primeiros bitcoins. Segunda a companhia o valor investido terá retorno após 5 meses. A grande vantagem para nós Brasileiros é que no nosso caso, o retorno será em menos tempo, no mínimo em três ou quatro meses no máximo. Dependendo do valor do bitcoin vocês terá o retorno do seu investimento nesse tempo! Isso devido os pagamentos da moeda americana (dólar) triplicar o valor para nós. Por exemplo digamos que hoje 10/06/2016 você investiu 2 Bitcoins segundo o site Bitcoin Hoje, o valor desses 2 BTC é de: R$ 4469,98. Depois de 5 meses é que você poderia ter o retorno desses quatro mil quatrocentos e sessenta e nove reais e noventa e oito centavos. O valor do bitcoin hoje está USD 565.96. Então 2 BTC seriam: USD 1.131,92. Ou seja, você iria adquirir 4.524 KH/s.

KHS HashOcean

Vamos fazer as contas. O valor do seu investimento irá render USD 568,76 por mês. Vamos fazer então o retorno do seu investimento a quatro meses. Então seria 568,76×4=2.275,04.

HashOcean Retorno do Investimento por mes

Com base nesse cálculos, levando em consideração que nesses meses você só irá investir, você terá em quatro meses o valor de: R$ 7.757,75 (Sete mil reais setecentos e cinquenta e sete e setenta e cinco centavos). Com base nos valores da moeda de hoje (Junho/2016).

Bitcoin Hoje

DE GRAÇA E PARA SEMPRE

O lema da HashOcean é “DE GRAÇA E PARA SEMPRE”. A companhia usa esse slogan no site Oficial, porque o trabalho de mineração e os lucros são para “toda a vida”, isso mesmo, depois que você faz seu primeiro investimento na empresa, você ganha gratuitamente 15KH/s, então se comprar por exemplo. 4000, você terá 4015. Depois de associado a empresa você receberá por toda a sua vida.

SUA SATISFAÇÃO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

A HashOcean irá garantir o reembolso total do seu investimento se você não gostar das operações e serviços por qualquer razão. Você precisará informar ao suporte de atendimento sobre o seu desejo de ter os seus fundos investidos de volta. Você receberá o valor total no prazo máximo de 72 horas e em 24 horas os valores serão transferidos em Bitcoin para a sua carteira (wallet) que foi fornecida nas configurações da sua conta. Fundos devolvido na íntegra, levando em consideração os seus pagamentos diários.

Ou você poderá solicitar o seu hardware com o qual a mineração era feita na sua conta, 180 dias após a compra de energia. Você precisa informar ao suporte de atendimento sobre o seu desejo de solicitar o pedido de hardware. Os nossos especialistas irão entrar em contato para especificar detalhes da entrega. Para cada 700KH/s adquiridos você terá uma placa de vídeo AMD (ATI) Radeon R9 280X Gigabyte WindForce (GV- R928XOC-3GD).

HashOcean: Investigação Concluída com Sucesso

Antes de entrar em qualquer negócio na internet procure saber se existe endereço físico onde você possa ir lá, buscar informações ou reclamar do serviço, peça cópia de fotos da empresa, dos produtos ou documentos que comprovem a veracidade das informações. Mesmo assim, se você não estiver satisfeito, você poderá utilizar ferramentas na internet para te ajudar!

WHOIS ou ruís no Brasil é um protocolo TCP (porta 43) específico para consultar informações de contato e DNS sobre entidades na internet. Uma entidade na internet pode ser um nome de domínio, um endereço IP ou um AS (Sistema Autônomo).

O protocolo WHOIS apresentam três tipos de contatos para uma entidade: Contato Administrativo (Admin Contact), Contato Técnico (Technical Contact) e Contato de Cobrança (Registrant Contact). Estes contatos são informações de responsabilidade do provedor de internet, que as nomeia de acordo com as políticas internas de sua rede.

Vale lembrar que outras empresas internacionais ainda podem ter um recurso de travar essas informações para as pessoas, chamado de Whois privado.

Whois da HashOcean

Quanto mais informações você encontrar através do Whois, maior será a capacidade de localizar os administradores da empresa, e informações de contato como: e-mails,, endereços, fax, etc. Você poderá acompanhar o Whois da Hash. Neste link.

Confiança e Legitimidade

Geralmente quando você compra algo que é bom, você recomenda esse produto ou serviço para alguém, através do boca-a-boca, e isso é algo que se espalha rapidamente. Então iremos apresentar a você minerador(a) de criptomoedas, um fórum americano onde todos os participantes avaliam várias empresas e serviços que trabalham com cripto-moedas. Nesse fórum é divulgado, a quanto tempo a companhia está online, comprovantes de pagamentos, depoimentos dos usuários, análise dos servidores de hospedagem, etc.

Para cada empresa ou serviço é dado um selo que irá variar de: Verde (Legit ou legitimo confiável), Preto (Closed ou fechado), Azul (New ou nova empresa). Logo abaixo deixamos um link para se cadastrar no fórum e o link da analise da Hash.

Lembrando, que o site está no idioma Inglês, caso não tenha afinidade com o idioma você poderá utilizar o Google Chrome, que traduz automaticamente ou manualmente sites que não estão no nosso idioma (Português do Brasil).

Cadastre-se Conosco

Sim, nos somos afiliados a companhia, estamos criando um grupo de pessoas que querem investir na companhia. Deixaremos um vídeo que fizemos recentemente e ao participantes do nosso grupo sempre enviamos tutoriais em vídeo e dicas de como investir. Tentamos orientar à todos e tirar dúvidas sobre os investimentos. Mas, é necessário o mínimo de conhecimentos sobre bitcoins, então aconselho, pesquisar e estudar mais sobre o assunto, pois infelizmente não teremos tempo de ensinar tudo desde o começo. Espero que tenhamos sanado algumas dúvidas e ter tirado o medo de alguns possíveis investidores. Sem dúvida o Bitcoin é a moeda do futuro, e daqui a alguns meses vocês verão o quanto valerá “um bitcoin” e quem será pioneiro(a) nessa empreitada!



 

Cadastro Hashocean

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 406