HashOcean Caiu? O site está em manutenção! [SCAM]

HashOcean Caiu? O site está em manutenção! [SCAM]

Postado por Guilherme Sousa, 26/06/2016 em Bitcoins
Compartilhar

A Hashocean caiu? o site está fora do ar? é agora?

Creio que estás são as dúvidas da maiorias dos mineradores sérios que tinha uma grana investida na Hashocean. Antes de mais nada, não entrem em pânico, tenha certeza que tem pessoas que investiram muito mais que você, e se você perdeu, várias pessoas perderam. Então, em pequenas palavras vou repassar tudo o que eu sei sobre esse problema da HashOcean.

Pelo que eu fiquei sabendo a HashOcean foi atacada por hackers (crackers) que derrubaram o domínio, em outras palavras parece que eles invadiram o domínio e o “venderam” e por isso não funciona mais, segue um print de um fórum: http://prntscr.com/bl8q8m. Aí você vai dizer, muito conveniente, eles fugiram com nosso dinheiro fecharam o site e pronto. Infelizmente a Hashocean está sendo visada faz tempo. Existe muito olho gordo, e pior que ao nosso redor é muito pé frio falando asneira. Pior, que essas mesmas pessoas tem investimentos na empresa. Isso é difícil de entender. Mas, isso não vem ao caso. Minhas fontes no EUA me informaram que esses hackers (crackers) não derrubaram somente o domínio, mas também deletaram vídeos e a página do Facebook. A grande vantagem de minerar cripto-moedas em “Data Centers” é que esse problema não vai afetar a mineração, tanto é que hoje 26/06/2016 muito fizeram investimentos, reinvestimentos normalmente!

A HashOcean Caiu e agora?

Infelizmente só nos resta esperar. Hoje, junto a um amigo meu que tem grandes investimentos de muitos zeros na empresa e trabalha com data centers me explicou o que aconteceu e tentarei repassar para vocês. Primeiramente a Hashocean disse que ia entrar em manutenção (verdade ou não, isso não foi coincidência). Depois o site ficou fora do ar. A hospedagem da empresa é feita em uma hospedagem em cloud (Cloudfare), ou seja, é uma hospedagem que pode suportar um grande volume de pessoas online sem falar na segurança (ou parte da segurança). Na imagem abaixo você pode acompanhar o erro que se deu no servidor.

 

Hashocean OFFLINE.fw

O navegador está OK (Working=Funcionando), e a Hospedagem Cloudfare está OK (Working=Funcionando), só o que parou foi o domínio. E qual seria a solução? primeiramente tentar restaurar ou “recuperar” o domínio original. Se realmente foi ataque de hackers, então pode se dar por perdido esse domínio, outra solução seria adquirir um outro domínio e adicionar a hospedagem ao novo domínio. Mesmo assim, devido a propagação do DNS isso levaria de 24hs ou 48hs isso não depende da empresa. Enfim, O problema pode ser resolvido logo, ou pode demorar.

Infelizmente já vi hoje muito canal do youtube e sites querendo ganhar visualizações com a notícia e não explicam nada de nada. Na minha opinião de investidor “Se acabar acabou” não adianta chorar pelo leite derramado, conhecíamos e entendíamos o risco. Mas, não falem o que não sabem. Meu amigo entrou em contato com a empresa e recebeu esta mensagem:

“DEAR MINER”Sorry for the inconvience last night we got attacked by hacker wich somehow can acces our domain and posted our domain for sale, now we already take anything under our control and nothing affected our mining operation. daily payout will be executed as usual.Happy mining Team Hash ocean(sorry for the mistake’s i tried to retype it.

Tradução

“Queridos MINERADORES(A)” Desculpe nos pelo inconveniente, a noite passada nós fomos atacados por hackers e de alguma forma puderam acessar nosso domínio e postaram o nosso domínio na web para à venda, agora nós já não temos mais nada sob nosso controle, mas nada disso afetará nossa operação de mineração. Os pagamentos diários serão executados normalmente. Boa Mineração!

Equipe HashOcean

Então antes de falar que a HashOcean Caiu, ou que a HashOcean é SCAM, esperem até amanhã, pois a empresa está buscando uma solução o mais rápido que podem (assim eu acredito). Esse contratempo não irá abalar a confiança que mineradores sérios tem na empresa, e não escutem essas baboseiras desses moleques de canais do Youtube que na maioria não tem grana pra investir (embora desejem muito isso) e só conseguem arrecadar satoshis nesses sites de faucets que só fazem a gente perder tempo e dedo digitando captchas.

Convido a vocês a participarem sem compromisso do nosso canal que além de comentar sobre novidades sobre o mundo dos Bitcoins também divulgamos todo e qualquer assunto voltado a tecnologia.

Aos amigos que tem investimentos na HashOcean, fiquem tranquilos e aguardem. Se hoje cair normalmente seu investimentos, então só resta a companhia resolver esse problema técnico e tentar investir em mais segurança, embora nada disso exista na internet. Qualquer informações esclareceremos aqui no blog ou no canal. Também gostaria indicar um ótimo canal que tratar de mineradoras Cash Brasil.

Lá vocês terão notícias sérias sobre o mundo dos Bitcoins. Sem dúvida é um dos poucos canais que ainda tenha gosto para ver. O resto quer só ganhar dinheiro no YouTube divulgando falsas notícias e especulações. Se é pra divulgar a minha opinião pessoal então o canal não é para o público é para si mesmo. Não todos, mas quem fala mal são aquelas pessoas que investiram o 15KH/s e uns míseros cents de dólar, infelizmente o que vejo é inveja, pois se ele investiu pouco ou nada, vai perder nada aí vai dizer: “Não disse que era SCAM”. Então, não escutem esses vampiros. Façam o de vocês, invistam com cuidado e seriedade e acessem mídia de qualidade e não de sensacionalismo.

Se a HashOcean Caiu, e foi pro saco, com certeza muitos já recuperaram o que investiram. E se voltar que é o que eu acredito como investidor, será nossa vez de dizer: “Eu não disse que era uma empresa séria?” e saiam desses canais e grupos que só trazem energia negativa. Se HashOcean Caiu mesmo, muita coisa vai mudar no mundo dos Bitcoins disso tenho certeza!

Últimas Notícias

Galera não entrem e nem tentem se logar nesses sites:

  • http://hashocean.co.uk
  • http://hashoceans.com

Ao que tudo indica são os sites dos Hackers que estão tentando agora roubar os dados dos usuários. Aguardem a Hashocean entrar em contato por e-mail. Só façam isso! Não tentem se cadastrar nem fazer login. Retirei o vídeo do YouTube para evitar que os membros tente acessar esses sites. Maiores informações no nosso Grupo do Facebook.

Suposta Última mensagem do suporte da HashOcean:

“Queridos Mineradores”
Muitas pessoas começaram a reclamar que criamos 700,000 contas de usuários fake (scammers) . Estão enganados.
gostaríamos de informá-los que o domínio é o único problema, porque o domínio foi transferido para outra conta no nome de outra pessoa, a priori vamos mudar o domínio, iremos transferir todos os usuários e seus poderes de mineração. Estamos trabalhando duro para que tudo volte ao normal nas próximas 48 horas, Mantenham a calma e aguardem o pagamento diário que será executado como sempre. Boa Mineração!

Equipe HashOcean


Pelo que sei a HashOcean não está atendendo por telefone e nem respondendo ninguém. Mas está surgindo mensagens que podem ser verdadeiras ou falsas.

 

HashOCean News

Tradução:

Anúncio de Reinicio

Caro Usuário,A HashOcean foi Hackeada. No momento, restauramos o controle do domínio e pudemos enviar alguns e-mails. Então, por favor compartilhe essa mensagem sobre o inicio do projeto na data: 29/06/2016 .Todos os pagamentos serão reembolsados.

Equipe HashOcean

Fonte: http://ocean.hashorg.com


As informações mais coerentes e sérias estarei postando aqui. Alguns membros estão recebendo na suas Wallets, por questão de privacidade não irei divulgar o e-mail, mas pedi que me enviasse um print do pagamento de ontem e o print do pagamento de hoje. O domínio está oscilando, o último vídeo do YouTube que lancei foi o acesso que consegui hoje 27/06/2016, segue a imagem de um dos membros que ainda estão recebendo na carteira, se tiver mais informações ou imagens anexarei aqui.

hashocean pagamento após a queda do site


HashOcean era realmente SCAM!

Aos investidores que nos visitaram esses dias quero agradecer a atenção e dizer que assim como vocês existem milhares de pessoas no mundo que estão na mesma situação. Recebi muitos comentários de xingamentos, de desespero, tristeza, raiva e outros que não valiam a pena liberar para ser lido. No momento desses a gente quer ouvir coisas boas, soluções. Ao contrário do que vemos nos canais do YouTube que sei que vieram buscar informação aqui. Muito deles não sabem se expressar nem tem o segundo grau completo. Como uma pessoa assim pode ter um canal que leva notícia pode comentar sobre algo? nessa hora nem o Google tradutor pode ajudá-las, mas enfim, As imagens e informações busquei de fórum e até de membros aqui do blog, se eram verdadeiras ou não eu não posso afirmar. Mas, eu trouxe a informação. Não quis dar esperança a ninguém. Também tínhamos investimento da Hashocean e por isso criamos esse artigo para trazer mais informações. Infelizmente sinto dizer mas a Hashocean era realmente SCAM, Pirâmide, PONZI, como queiram chamar. Assim, como vocês muito acreditaram, mesmo porque ela passou mais de 1 ano pagando fielmente e em dia. O sistema automatizado era muito profissional. Até quem não tinha coragem de assumir, investiu na companhia. Ou seja, se você investiu 6 dólares e ganhou os 15KH/s então você era membro e estava ganhando com isso. Quem pode investir no inicio recuperou o investimento 5x ou mais. Então, com o fim da companhia que era a mais “confiável” não aconselho se afiliar a qualquer outra. Caso o faça, estará por sua própria conta e risco.

Usuários no mundo estão criando petições abaixo assinado, mas de nada vai adiantar, isso vai acabar em pizza e nós no prejuízo. Por ser um moeda descentralizada não há a quem recorrer ou reclamar. Peço que deixem de acessar esses canais do YouTube que só querem ganhar dinheiro com anúncios de seus vídeos, com o perdão da palavra, mas só ouço falarem merda, não há nada de cultural nesses canais. Pra eles é um prazer saber que muitos perderam seus investimentos, mesmo porque não saíram do bolso deles, muitos pediram empréstimos para ajudar a família, um parente doente, quitar dívidas, realizar sonhos, etc. Até que não podia investiu no que poderia ser a saída de uma renda extra mediante a crise que assola nosso país. Hoje ser Brasileiro não é mais sinônimo de orgulho como antes, principalmente em época de copa do mundo.

Não existe isso de dinheiro fácil. somos investidores e investimos em um negócio. Quem pode investe. Vejo muita gente gastando os dedos nesses sites de faucets pra ganhar míseros satoshis. No inicio é assim, quem não tem dinheiro pra investir tem que se submeter a isso, mas eu tenho certeza que essas mesmas pessoas se tivesse dinheiro sobrando com certeza comprariam Bitcoins para investir e não mais perder tempo nesses sites de aquisição de satoshis, quem falar que não está mentindo!

Todos tem o direito a opinião, mas não somos obrigado a ouvir baboseiras. Então pra finalizar o meu pensamento, venho trazer as últimas informações desse artigo da Hashocean. Segundo informações “não confirmadas” a Hashocean vai reiniciar o domínio e o sistema dia 29/06/2016 e tudo voltará ao normal. e os dias não pagos serão reembolsados. Como membro irei esparar, mas esperem pelo pior. Além dessa informações não serem confirmadas de serem da própria Hashocean, o que se vê é muito Facebook Fake que supostamente podem ser esses hackers brincando conosco ou até um desocupado que é contra a empresa. Os links abaixo já mostraram que eram mesmo de hackers fazendo pishing:

  • http://hashocean.co.uk
  • http://hashocean.co
  • http://hashoceans.com
  • http://www.refund-hashocean.com
  • http://hashoceans.com
  • http://hashoceansupport.com

Está rolando em fóruns imagens “não confirmadas” da equipe que fazia parte da Hashocean.

Equipe HashOCean

Surgiu uma página do Facebook que afirmar ser a equipe oficial da HashOcean, na minha opinião acredito ser fake. Primeiro ela surgiu com o nome: Hashocean Guide (Guia Hashocean), agora eles mudaram para Team hashocean (Equipe Hashocean), segue o link: https://www.facebook.com/TeamHashOcean/

Porque eu afirmo que seja falso? na página você vai encontrar um link de uma página web: http://hashoceanguide.com/

Pra quem trabalha na área de hospedagem pode ver nitidamente que é um blog de plataforma WordPress, por sinal muito mal trabalhado. E data de reinício de 29/06 partiu deles. Então, eu pessoalmente dou como perdido. Se voltar bom pra nós, mas esperem pelo pior e vejam como remediar o prejuízo de cada um.

Outro boa que rola nos fóruns é que o SUNPOWER (PODER DO SOL) membro número 1 da Hashocean fazia parte do esquema, há que diga que os lucros que recebíamos era feito por ele. Um membro publicou algumas transações feitas por ele ou seja, “picotando” o bitcoins em várias contas, às últimas transações foram feitas ontem 27/06: https://blockchain.info/pt/address/1NWhBoH6jha2ruM8prGdMyY2AYgUtLjpj4

Pra finalizar comprovei que o domínio da Hashocean ficou ativo pela última vez dia 25/06. A ferramenta utilizada foi a Internet Arquive, Internet Archive é uma organização sem fins lucrativos dedicada a manter um arquivo de recursos multimídia. “screenshots” da internet: cópias arquivadas de páginas do mundo da internet, com múltiplas cópias (tirada automaticamente em instantes diferentes) de cada página, mostrando assim a evolução da Web. O arquivo inclui também software, filmes, livros, e gravações de áudio (inclusive gravações de shows/concertos ao vivo de bandas que o permitem). O acervo pretende manter uma cópia digital desses materiais para consulta histórica.

Por este link você poderá visualizar a última vez que a Hashocean estava Online foi dia 25/06 às 23.45PM. Então meus caros amigos investidore(a)s. É com pesar que tristeza no coração que acho que fomos lesados pela SCAM mais perfeito de toda a história da internet. E esse dia será lembrado por todos! Agradeço aos que acompanharam o canal até agora e aos “mulequinhos” que vão colocar essas informações nos vossos canais. Como diz o ditado: “Fale bem ou fale mal, falem de mim”. Desejo muita sorte e cautela a todos nos próximos investimentos. FIQUEM COM DEUS!

Hashocean Caiu

Últimas Notícias do Retorno de hoje 29/06/2016


Fontes: https://twitter.com/hashtag/hashocean?vertical=default

http://netbusinessrating.com/en/review-14603-hashocean


Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias