GVT deixará de existir

GVT deixará de existir

Postado por Guilherme Sousa, 10/10/2015 em Notícias
Compartilhar

A GVT foi comprada pela VIVO em 2014, a marca GVT deixará de existir. Em uma entrevista para a Revista Exmae, o Genish, fundado da empresa confirmou esta informação. “Desde que cheguei, deixei bem claro que não sou mais da GVT” disse. Houve até uma discussão sobre marcas nesse novo plano – algumas pessoas queriam contratar consultoria para ver se valia a pena manter a logo da GVT. “Eu falei que não precisa, não existe mais GVT, vamos usar somente a VIVO”. Confirma Genish.

O executivo contou que o plano será deixar a marca existir por três anos que ela fosse absorvida pela VIVO. NO entanto, esse plano tem o risco de manter a ideia de duas empresas, como Genish confirmou. “Como eu construí esse nome, também tenho o direito de matar a marca”, afirmou.

FIM DA MARCA GVT

GVT deixará de existir

Marca GVT deixará de existir

Genish montou uma “operação de guerra” com a participação de mais de 1000 colaboradores nos últimos dois meses para a criação de um novo modelo de negócios. O objetivo é aumentar a margem de lucro em 6% a curta prazo, passando dos 29% para 35%.

A VIVO vai investir em apps, que hoje geram receita de 1,6 bilhões de reais. “O WhatsApp, comprado pelo Facebook, está invadindo o território brasileiro, oferecendo chamadas de voz, então precisamos entrar no território deles. Temos acesso direto aos clientes , e isso é uma vantagem fantástica. Esse é o fututo.

 

Fonte: http://info.abril.com.br

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 407