Greenify Donate 3.6.1 APK – Mais economia de bateria

Greenify Donate 3.6.1 APK – Mais economia de bateria

Postado por Guilherme Sousa, 12/08/2017 em App, Download, MODs
Compartilhar

Greenify Donate 3.6.1, Otimize a memória do seu Android colocando programas para hibernar.

Greenify é um aplicativo para Android que tem como objetivo principal fazer alguns ajustes de funcionamento em outros aplicativos, procurando economizar a sua bateria.

Além disso, ele também pode ajudar a poupar outros recursos do sistema, melhorando o desempenho do seu aparelho – especialmente se ele é um pouco mais limitado.

Atualmente, o programa não exige mais privilégios de root para o seu funcionamento, entretanto ele solicita a permissão da mesma forma ao iniciar o app.

 

Greenify Donate 3.6.1: Dicas

Por meio do programa você pode colocar para hibernar outros aplicativos que estejam ativos no sistema, mas em segundo plano, evitando o consumo de bateria e de recursos. A operação é bem simples, sendo preciso apenas selecionar os aplicativos desejados e pressionar o botão presente no canto superior direito da tela para confirmar a operação.

Nas configurações do Greenify você poderá optar por habilitar as funções experimentais. Entre elas, há opções para bloquear alterações no estado do smartphone realizadas por outros apps, rastrear e desativar a ativação do aparelho e optar por receber notificações de qualquer forma. Algumas alternativas podem necessitar de apps externos para o seu funcionamento.

O modo booster requer a instalação do módulo Xposed. Mas, caso você não tenha Root, no ato da instalação você irá optar por um dos 3 itens:

  • My device is NOT rooted: Meu dispositivo não é rooteado!
  • My device is rootead, I use Xposed Framework: Meu dispositivo é rooteado, e eu uso Xposed.
  • I’m not sure: Eu não tenho certeza.

 

Screenshots


DOWNLOAD:

  • Greenify Donate 3.6.1 APK [3,1 MB] – Baixar
  • Greenify Donate 3.6.1 APK [Racary] – Baixar

Compartilhar
Greenify Donate 3.6.1 APK – Mais economia de bateria
Avalie esse post
Comentários

Últimas Notícias