Grand Theft Auto: San Andreas v1.0.8 – Mod Money

Grand Theft Auto: San Andreas v1.0.8 – Mod Money

Postado por Guilherme Sousa, 01/06/2016 em Download, Jogos Android, MODs
Compartilhar

Grand Theft Auto: San Andreas, jogo no modo normal ou com dinheiro infinito!

GTA San Andreas foi lançado primeiramente nos dispositivos iOS, para finalmente chegar aos usuários do Android. O Jogo Grand Theft Auto: San Andreas, simplesmente irá reviver as boas memórias do jogadores que passaram horas se divertindo com GTA no seu computador. Em respeito aos fãs do jogo, a RockStar Games não fez nenhuma mudança significativa que alterasse a mecânica, as missões e o estilo violento e cheio de armas, drogas, policiais e outras coisas ilegais. Se é que você me entende!

Esta versão conta com um esquema de controle totalmente readaptado que utiliza botões fixos nas extremidades do display para controlar o CJ, seja a pé, de Bike, de carro ou em uma aeronave.

Grand Theft Auto: San Andreas: Controles

O personagem é facilmente guiado com a ajuda de um D-pad analógico que permitirá melhorar com facilidade a direção e a intensidade dos passos, ou quando o personagem está correndo. O que ajuda muito durante um fogo cruzado e fases complicadas. Quando dirigindo um carro, o controlador é substituido por duas setas fixas.

A direita do display você encontrará botões autoexplicativos que possibilitam bater, correr, interagir, atirar tudo de maneira natural.

Durante as trocas de tiros e lutas corporais, o Grand Theft Auto: San Andreas utiliza uma mecânica parecida à vista na versão para consoles, já que é possível fixar uma mira nos inimigos, evitando que você precise apontar manualmente.

Save Game

Um recurso necessário implementado pela RockStart é o Rockstar Social Club Members, que oferece, através de um rápido cadastro, a possibilidade de sincronizar o progresso do seu jogo.

Você pode se envolver na história de maneira mais séria no seu tablet, e talvez no seu smartphone seja mais conveniente você brincar apenas para passar o tempo e zoar no jogo fugindo da policia quem sabe!

Instalação

  • Extraia o arquivo .zip na pasta da memória Interna > Android > OBB
  • Instale o arquivo .APK.
  • Jogue e divirta-se!

Requerimentos para Android

Embora você possa imaginar que o Grand Theft Auto: San Andreas tenha potencial para receber algumas melhorias visuais, a verdade é que o título mistura algumas correções da versão para PC com restrições que já eram vistas nos consoles PlayStation 2 e no Xbox, resultando em sombras incompletas e muitas texturas de baixa definição. Com visual clássico e um pouco de lag em algumas missões não irá atrapalhar a sua diversão, ou vai?

É necessário que você tenha ao menos 3 GB de memória disponível de armazenamento:

  • CPU:  2.0 Quad-Core ou Superior.
  • Memória Interna Livre: 3GB.
  • RAM: 3072 MB.
  • GPU: 330 578Mhz ou superior.

Screenshots


  • Google Play – Baixar
  • Grand Theft Auto: San Andreas v1.0.8 APK [26 MB] – Baixar
  • Grand Theft Auto: San Andreas v1.0.8 MOD [17 MB] – Baixar
  • OBB Cache [1,76 GB] – Baixar
Obrigado!
[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 405
>