Gfmoney.club – Ganhe 150 dólares em Bitcoin sem investir nada!

Gfmoney.club – Ganhe 150 dólares em Bitcoin sem investir nada!

Postado por Guilherme Sousa, 08/09/2017 em Bitcoins, Dicas e Curiosidades
Compartilhar

Gfmoney.club te pagará por dia 150 dólares ou mais para você resolver captchas, com apenas 2 horas diárias você pode receber esse dinheiro na sua carteira de bitcoins

O Gfmoney Club te pagará diariamente para você resolver captchas simples.

Gfmoney.club: Como Funciona?

Você receberá dinheiro ao visualizar bloco de anúncios comerciais. No momento, o custo de visualização é de 10 centavos de dólar. A exibição da publicidade é realizada em sua conta após o registro. Além disso, você poderá atrair referências (outro usuários), e obter 50% de seus ganhos. Uso o link referência depois de criar a sua conta.

Gfmoney.club

Quanto eu posso ganhar por dia?

Seus ganhos são praticamente ilimitados e dependem da quantidade de tempo gasto na frente do computador, e do número de referências cadastradas por você. Então, se você gastar de 2-3 horas por dia, você resolverá cerca de 1000 captchas, e os ganhos serão de 100$ por dia ou 3000$ por mês. Só depende de você!

fundos

Como sacar esse dinheiro?

O saque mínimo é de 150 USD. Você poderá sacar tanto na sua carteira Bitcoin ou pelo Paypal. O prazo máximo para te transferir esses valores é de 1 dia útil.

O seu primeiro saque terá o valor de 150 USD porém depois do primeiro saque você poderá obter valores mínimos de 5 USD. O principal requerimento para sacar pela primeira vez será você compartilhando seu link de afiliado para 40 pessoas que se cadastrem nele.

Como você pode atrair referências?

É bastante fácil! Há muitas maneiras diferentes. Muito provavelmente, você está registrado em redes sociais como (Facebook, Google+, etc.) e tem amigos lá. Recomende Gfmoney.club, e seus ganhos podem ser significativamente aumentados. Você pode enviar um link para seus amigos através de SMS ou e-mail ou através de mensagens privadas em redes sociais.


Cadastro


Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 406
>