CyanogenMod 12 Nightly 5.1 Lollipop – Para Moto Maxx

CyanogenMod 12 Nightly 5.1 Lollipop – Para Moto Maxx

Postado por Guilherme Sousa, 25/03/2015 em Sem Categoria
Compartilhar

Antes de começar a falar desta versão do CyanogenMod 12 Nightly agora liberada para o Moto Maxx, falemos do “DROID Turbo” (número do modelo XT1250), uma versão turbinada do Moto X 2014 que é exclusivo para a Verizon nos Estados Unidos. Todos os dispositivos Verizon tem um bootloader bloqueado. Nenhuma ROM personalizada com suporte para o DROID Turbo. E este é o Moto Maxx (número do modelo XT1225), exatamente o mesmo telefone liberado sem a marca Verizon ou com o bootloader bloqueado, e atualmente vendido apenas na América Latina.

Motorola Moto Maxx 2014

Agora vem a parte boa. Esta é a página de download do CyanogenMod para o “quark”, o nome de código que os desenvolvedores têm dado ao Moto Maxx. Você poderá desbloquear seu bootloader via ferramenta online da Motorola, em seguida, um flash de recuperação personalizado, dessa forma você poderá utilizar o CyanogenMod 12 para Android agora com o novo Lollipop (embora com alguns bugs). A atualização OTA começou cerca de seis semanas atrás, por isso deverá ser lançada em breve.

Este CyanogenMod disponível agora para o Moto Maxx, não irá funcionar para Verizon DROID Turbo. Os usuários dos DROID Turbo terão que esperar para a atualização 5.1 (O que pode demorar um pouco) ou que alguém consiga liberar o bootloader, como tem acontecido nas últimas três gerações de telefones DROID. Mas, com apenas um único modelo da linha Verizon compatível com o Nexus 6.

É frustante estas “exclusividades” da Verizon. É muito chato você não poder curtir o visual do CM12, mas caso você queira fazer uma tentativa por sua própria conta e risco. Não esqueça de buscar um pacote Gapps, faça um backup isso se você não quiser perder o acesso ao Play Store e serviços do Google.

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 406