Como consultar SPC e SERASA pelo celular de graça pelo Android ou iOS

Como consultar SPC e SERASA pelo celular de graça pelo Android ou iOS

Postado por Guilherme Sousa, 27/04/2017 em Dicas, Tutoriais
Compartilhar

Saiba como consultar SPC e SERASA pelo celular gratuitamente, e consutar se você está com restrição nos órgãos de proteção ao crédito pelo Android ou iPhone

Há algumas semanas escrevemos o artigo ensinando como “Consultar o SPC e o SERASA de graça”, esse método era feito por meio de cadastro. Infelizmente o ponto negativo dessa consulta “grátis” era que as empresas poderiam entrar em contato com o cliente inadiplente para que ele regualizasse a sua dívida. Muitas empresas utilizam desse método para tentar localizar o devedor e ajudar a pagar a sua dívida e limpar o seu nome. Isso acontece pela mudança de endereço ou do número de contato.

Através de um aplicativo para Android ou iOS, você pode fazer o cadastro e fazer as suas consultas de graça sem nenhum compromisso.

 

Consultar SPC e SERASA pelo celular

Para poder Consultar SPC e SERASA pelo celular Android ou iOS você deverá fazer o download antes nos links abaixo, o nome do App é GuiaBolso:

 

Feito isso você irá criar um cadastro com um E-mail válido, depois Clica em “CADASTRAR”. Depois você irá fazer um cadastro rápido que não dura nem 3 minutos. Você irá fazer simulações para controlar os seus gastos a ferramenta trata disso. É bastante confiável e possui várias ferramentas úteis que te ajudarão a cumprir metas, organizar gastos e determinar metas. Veja o que a mídia fala do Aplicativo GuiaBolso:

  • G1: Eleito pelo público melhor aplicativo brasileiro de 2014.
  • Exame: App permite realizar consulta gratuita de nome sujo e CPF.
  • Estadão: Em três meses, controle de gastos rende o dobro de economia e permite investir mais.

 

Iremos disponibilizar um vídeo do nosso Canal do YouTube, ensinando passo-a-passo como fazer o cadastro e a consulta pelo aplicativo!

 

Consultar SPC e SERASA pelo celular:

Compartilhar
Como consultar SPC e SERASA pelo celular de graça pelo Android ou iOS
5 (100%) 2 votos
Comentários

Últimas Notícias