Como ser banido no Pokémon GO [BOTs, Fake GPS]

Como ser banido no Pokémon GO [BOTs, Fake GPS]

Postado por Guilherme Sousa, 10/09/2016 em Dicas e Curiosidades, Tutoriais
Compartilhar

Saiba como ser banido no Pokémon GO, um guia prático coletado por usuários do game

Depois de muita polêmica gerado pela internet, a Niantic resolveu banir usuários que utilizaram BOT ou aplicativos de falsa localização no Pokémon GO, essa ação foi feita com base em algumas ações no game. Os usuários que foram convidados a sair do jogo receberam no seu aparelho a mensagem abaixo:

Failed to get game data from the server

Ao primeiro momento o que entende é que houve um erro nos servidores, ou que talvez estivesse instáveis. De inicio alguns treinadores conseguiram “burlar” esse alerta com um pequeno truque divulgado no YouTube. Era só iniciar o jogo e quando aparecia essa mensagem, você colocaria o jogo no “Modo Avião” por alguns segundos e depois era só se conectar no jogo. Isso até que deu certo…por um tempo!

Os treinadores não creram muito na suposta mensagem enviada pela Niantic via e-mail que treinadores trapaceiros seriam punidos caso usassem BOTs ou aplicativos modificados. Então, pudemos comprovar que o e-mail era verdadeiro. Recebemos esse e-mail da Niantic. Realmente, nós utilizamos um aplicativo de falsa localização chamado “Fly GPS”, segue abaixo o e-mail:

contas banida de Pokémon GO

Na última atualização do Pokémon GO a mensagem foi modificada. Isso porque a Niantic resolveu dar uma segunda chances aos treinadores que trapacearam! m nota no seu site oficial publicaram a seguinte atualização:

Uma atualização sobre as contas bloqueadas do Pokémon GO

Continuamos a trabalhar para garantir a integridade do jogo e a integridade dos nossos servidores, bloqueando o acesso não autorizado e, por vezes, proibindo contas ofensivas. Isso inclui o bloqueio de bots, dados de falsas localizações, e proibindo contas de usuários finais associados a essas atividades …  aplicações podem ter um efeito semelhante a ataques DDoS em nossos servidores. Devido a isso, tivemos de proibir algumas contas associadas com o uso dessas ferramentas, levando a confusão de alguns usuários por que eles foram banidos. Esta é uma das possibilidades de contas terem sido banidas.

Como resultado de algumas mudanças feitas para a nossa infra-estrutura, que agora são capazes de desbanir este conjunto de contas … Contas cujo o único propósito era de burlar os dados não estão sendo desbanidas. Contas que usaram aplicativos ou sites para capturar remotamente Pokémons, batalhar ou defender ginásios, ou os recursos de coleta de PokéStops também não estão sendo desbanidas. A nossa principal prioridade é diversão e experiência legítima para todos os jogadores, por isso, contas continuarão sendo bloqueadas para os jogadores que se dedicam a este tipo de atividades.

Niantic – Mensagem Original

 

Então depois da última atualização a mensagem foi atualizada para esta abaixo:

screenshot_20160909-152635

Então, como base de depoimentos em fóruns pudemos coletar muitas informações de motivos de bloqueio permanente das contas.

Como ser banido no Pokémon GO

Segue principais motivos de bloqueios permanente

  • Chegar ao level 40: O level máximo de Pokémon GO é o level 40, um usuário já conseguiu chegar a esse level usando BOT, o nome deste usuário era “_problemz”. Em uma mensagem no Reddit afirmou que trapaceou apenas por curiosidade e descobriu o nível máximo: 40. O game não permite que você progrida mais que isso. O requisito para pular do nível são nada mais que 5 milhões de pontos de experiência — algo que, dependendo da média diária que alguém gasta em Pokémon GO, pode levar muitos meses ou mais de 1 ano.
  • Mudar o nome: Recentemente a Niantic criou no jogo uma opção de mudar de nome (apelido) do seu personagem no jogo, isso possibilitou que algumas contas fossem manualmente visualizadas o que ajudou na comprovação de BOTs. Seria extranho um treinador que criou o nome de GandalfTheWhite (Gandalf O Branco, modificar o seu apelido para KILL_ALL (MATO TODOS).
  • Ginásios: Outra forma de localização dos trapaceiros foi o uso de Pokémons raros: como Lapras, Snorlax e Aerodactyl. Esses pokémon são raros, raros e muito difíceis de encontrar. Se você defende com estes Pokémons então sua conta corre risco. Era mais comum contas serem banidas com Dragonites. Porém, com a atualização contas de usuários que não trapacearam estava sendo banidas. Então uma boa dica é, lute com os Pokémon raros citados, mas defenda o ginásios com Pokémon que podem ser evoluídos com o tempo como: Dragonite, Gyarados, Exeggutor, etc..
  • Power Up ou Subir de Level: Contas eram bloqueadas quase que automaticamente se você subiu por exemplo um Dragonite de 2600 de CP para 3100 em um único dia. Isso é motivo de ban permanente mesmo porque Stardust é um elemento raro e você precisaria de muito para evoluir um Pokémon ao máximo, consequentemente muitas horas de jogo. Nossa dica, suba um ou dois levels por dia.
  • BOTs e Fake GPS: O uso de BOT está sendo estudado para na próxima atualização ser banido permanentemente. Atualmente, muitos jogadores ainda usam BOTs que por enquanto graças ao Google Walk está ainda funcionando. Mas, terá os dias contas, ou seja, nenhum BOT ou aplicativo é seguro!
  • Pokédex: Pelo incrível que pareça ter todos os Pokémons na Pokédex é motivo de ban permanente e tem sido constantemente reportado em vários fóruns, então, se você usa esses métodos, deixe para completar sua Pokédex mais tarde.
  • Primeiro Pokémon: Quem utiliza BOTs antes de utilizar precisa depois de criar uma conta Google ou PTC capturar o seu primeiro Pokémon que aparece no inicio da sua jornada como treinador, ou seja, uma conta logo era identificada e bloqueada pois o primeiro Pokémon não era selecionado no inicio do jogo. (charmander, squirtle e bulbasaur).

Então, você tem vários motivos de Como ser banido no Pokémon GO e perder de vez a sua conta. Mas, nessas duas atualizações que ficaram meio que incógnitas você acha que é um erro e que sua conta pode voltar! Mas graças a uma ferramenta criada pelo Tong Chun Yin, você poderá verificar o status real da sua conta dentre outras funções. A ferramenta se chama ALL G. Vamos deixar o link no final do post.

Pelo ALL G, a sua conta banida era identificada facilmente, segunda Tong Chun Yin, as contas banidas são zeradas para o nível 0 (zero). Como você pode ver na imagem abaixo a nossa foi permanentemente bloqueada!

works

Depois de instalar o ALL G no seu tablet ou smartphone você precisará se logar na sua conta do Google ou informar os dados da sua conta PTC, simples e seguro.


  • Como ser banido no Pokémon GO [ALL G – 11,7 MB] – Baixar
  • Como ser banido no Pokémon GO [ALL G – ZippyShare] – Baixar

 

Obrigado!
[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 404