Como jogar Pokémon GO v0.43.4 com Fly GPS+ANTI-BAN [Sem Root]

Como jogar Pokémon GO v0.43.4 com Fly GPS+ANTI-BAN [Sem Root]

Postado por Guilherme Sousa, 26/10/2016 em Download, MODs
Compartilhar

Saiba Como jogar Pokémon GO v0.43.4 com Fly GPS, root e Joystick virtual

Postamos um método de como Como jogar Pokémon GO com Root no Android. Caso você não tenha lido, você pode conferir por este link.

Para esse método funcionar você precisará seguir passo-a-passo o tutorial ou seja, você precisará formatar o seu celular completamente. Antes, faça o backup dos seus aplicativos e contatos, pois tudo será apagado. Para quem usa Custom ROM como as ROM CyanogenMod, infelizmente não poderão realizar esse tutorial pois estas ROMS são pré-rooteadas e logo são identificadas pela versão atual de Pokémon GO v0.43.4+

Como jogar Pokémon GO v0.43.4 com Fly GPS

Então, depois que você fez todo o procedimento você irá baixar no final do post o Fly GPS ou Fake GPS. Você precisará liberar o modo desenvolvedor do seu Android.

  • Entre no menu inicial do Android e acesse “Configurar”. Em “Sistema”, localize a opção “Sobre o dispositivo/Telefone” ou “Sobre o dispositivo/tablet”.
  • Role a tela até encontrar “Número da versão” ou “informações do software”. Dê sucessivos toques (aproximadamente 7) na opção: “Número de compilação” até que apareça a mensagem “Você agora é um desenvolvedor”;
  • Volte à tela anterior e verifique que em “Sistema” ou “Config” apareceu uma nova opção “Programador” ou “Opções de desenvolvedor”;

Como estamos usando como base de teste um Samsung J7 as configurações ou nomenclaturas pode mudar um pouco. Mas isso, não será problema.

COMO INSTALAR

  • Instale o Fake GPS, não execute-o ainda.
  • Vá para o modo desenvolvedor que você acabou de liberar. Procure a opção “Aplicativo localiza. Falsa ou Local fictício, esse nome varia de aparelho para aparelho. Clique na opção e selecione: Fly GPS. Pressione o ícone de localização na barra de localização. Até aparecer a opção: Local, deixe marcado o método de localização para: GPS, redes Wi-fi e móveis.
  • Feito isso você já pode iniciar o Fly GPS.
  • O mapa irá lhe mostrar a sua localização atual, dando um clique no mapa você poderá marcar onde você quer aparecer. Depois que escolher sua localização, clique em: Please select the menu. Depois em: GPS Service Run e para finalizar selecione: Joystick Location Mode-(Pokémon). Dessa forma além de ativar o GPS em qualquer localidade da sua sua cidade você terá um Joystick virtual.

VANTAGENS E DESVANTAGENS

  • Vantagens: A principal vantagem é que você poderá utilizar esse método na nova versão recém lançada de Pokémon v0.41.4. Você também terá a opção de Favoritos, ou seja, salvar local de ginásios que você esteja defendo como localizações importantes que você achar relevante. Você também terá o auxílio de um controle virtual para andar em qualquer lugar. Você também poderá mover o joystick de lugar segurando nas bordas do botão e arrastando para onde você achar melhor.
  • Desvantagens: As desvantagens de usar aplicativos de falsa localização é risco de perder a sua conta. Mas, isso só acontecerá se você fizer “teleporte” ou seja, se mora no Brasil e quiser usar o Fly GPS no Estados Unidos por exemplo, e depois ir para outro lugar, você está utilizando um tipo “teleporte” que é facilmente localizado pela Niantic e aí sua conta será banida permanentemente, ou seja, para sempre. Se você utilizar somente em um local por pelo menos 12 horas esse risco é muito menor. O aplicativo também possui alguns anúncios, mas nada que atrapalhe as suas funcionalidades.

 

ANTI-BAN

  • Não ande mais de 20 Kmph.
  • Não altere a sua localização mais de 10 km de distância ou você pode levar um sofban!

 

Screenshots


  • Como jogar Pokémon GO v0.43.4 com Fly GPS PLUS [88 MB] – Baixar
  • Como jogar Pokémon GO v0.43.4 com Fly GPS PLUS [ZippyShare] – Baixar

 

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 405
>