Como jogar Pokémon GO v.37.0 com Root no Android

Como jogar Pokémon GO v.37.0 com Root no Android

Postado por Guilherme Sousa, 14/09/2016 em Dicas e Curiosidades, Tutoriais
Compartilhar

Tutorial de Como jogar Pokémon GO v.37.0 com Root no Android, requer root

Pokémon GO foi atualizado para a versão 0.37.0. Nesta nova atualização, a Niantic sutilmente barrou os usuários que possui módulos Xposed e Root no seus aparelhos. Essa medida foi tomada para diminuir e barrar os usuários trapaceiros que utilizam BOTs e Fake GPS. E outros métodos não aceitos pelo Niantic.

Umas das principais atualizações desta versão é o Buddy. Pokémon Buddy é o companheiro do treinador que irá lhe conceder Candys (Doces) e evoluir junto com o treinador. O Buddy pode ser trocado a qualquer hora, porém, a progressão do Buddy atual é perdida. Então, não fique trocando de Pokémon toda, escolha um para jogar até que novos Pokémons mais forte ou mais interessantes surjam na 2ª geração de Pokémon GO. Nas imagem abaixo você poderá ver alguns screenshots.

OBS: Está em uma conta de destes, por isso não ocultamos nenhum dado, o intuito do tutorial é somente de informação, sintam-se à vontade caso queiram denunciá-la.

jogar Pokémon GO v.37.0 com Root

Para jogar o Pokémon GO v.37.0, você precisará formatar o seu smartphone ou tablets com Root, em alguns casos somente remover o root, não funciona, isso devido o fato da configuração de cada aparelho, por isso é essencial fazer backup dos seus aplicativos e contatos. Por exemplo, as ROMS customizadas CyanogenMod são pré-rooteadas, por isso elas não irão conseguir se conectar ao jogo de Pokémon GO. Quem esperar que a Niantic libere o acesso futuramente a aparelhos com root pode esperar sentado, a empresa já deixou claro que fará de tudo para garantir um jogo de realidade aumentada com a melhor segurança possível. Então, se você ainda quiser jogar Pokémon GO, deverá antes de tudo, instalar a ROM Stock do seu aparelho atual, sem Root, Sem Xposed.

 

Tutorial

  • Primeiro instale a ROM de fábrica do seu aparelho tablets ou smartphone, depois de instalado faça um teste, baixe o Pokémon GO na Play Store e adicione a nova função Buddy, feito isso é hora de instalar o TWRP Recovery. Você precisará do Recovery para instalar 3 arquivos necessários. Não esqueça, você precisará do ODIN, Drivers Samsungs instalados e TWRP adequado para o seu aparelho. Não iremos ensinar como instalar o TWRP, este tutorial é sobre: Como jogar Pokémon GO v.37.0 com Root. Mas, você poderá o processo de instalação por este link.
  • Baixe os arquivos necessário s e salve-os na memória externa microSD: Magisk_Manager_v1.2.apk / SuperSU-v2.76-magisk.zip / Magisk-v6.zip
  • Já com o TWRP instalado e os arquivos entre no modo Recovery, clique em instalar, selecione o armazenamento externo e selecione o arquivo: Magisk-v6.zip clique no botão > Add More Zips para adicionar o segundo arquivo > SuperSU-v2.76-magisk.zip. Feito isso instale no botão azul: Swipe to confirm flash. Aguarde a instalação. Ao final dê um: Reboot System.
  • Agora você irá configurar o aparelho normalmente, depois de configurado procure o ícone do SuperSU clique em Expert, depois “No Thanks”. Instale o gerenciador de arquivos “ES File Explorer File Manager” que fará melhor este processo para você. Depois de instalado acessa a pasta onde você copiou os 3 arquivos e instale o aplicativo: Magisk_Manager_v1.2.apk.
  • Depois de instalado você terá a tela abaixo, indicando que o Root está instalado em: Root Toggle. Depois tente entrar no jogo, ao fazer isso você irá se deparar com o bloqueio de acesso Root.
  • Agora você irá fechar o jogo Pokémon (retirar do segundo plano), e desabilitar o Root clicando no Botão Root Toggle. Nesse momento o SuperSU irá pedir permissão de acesso root, conceda clicando em confirmar. Clique no botão Root Toggle novamente. Para confirmar que o root está desabilitado, todas as informações ficarão na cor verde como na imagem abaixo:

root-togge-ativado

  • Inicie novamente o Pokémon GO. Depois de entrar no jogo você poderá ativar o root novamente. E utilizar aplicativos como: Fly GPS, Fake GPS, etc. Infelizmente, esse método não irá funcionar em todos os aparelhos, e também não funcionará com o Xposed instalado. Deu tudo certo no nosso aparelho de testes >Samsung Galaxy J500M com Android Marshmallow 6.0.1. Se der alguma mensagem de erro, reinicie o celular e teste novamente. Em todo caso você poderá baixar o tutorial em vídeo passo-a-passo no link abaixo:
  • Como jogar Pokémon GO v.37.0 com Root [98 MB] – Baixar

 

XPOSED E POKÉMON GO

Infelizmente para jogar a nova versão v.0.37.0 de Pokémon GO você não poderá ter instalado o XPOSED no seu aparelho, mas você poderá utilizar aplicativos de falsa localização, é claro utilizando algumas configurações e seguindo algumas recomendações para não ser banido permanentemente, você poderá baixar neste link.

 

Este guia de como Jogar Pokémon GO v37.0 com Root no Android é somente a nível de informação e conhecimento. Burlar as regras do jogo é totalmente inaceitável pela Niantic e por nós do Tablets e Smartphones. Utilizar este é método de sua total responsabilidade. Nós não nos responsabilizaremos se sua conta for banida, faça por sua própria conta e risco.

Compartilhar
Como jogar Pokémon GO v.37.0 com Root no Android
Avalie esse post
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 402