Click-Fraud Monitoring para Blogger/Blogspot – Proteja seu site contra cliques inválidos

Evite que sua conta do GoogleAdSense seja banida!
proteja todos os anúncios em seu site Click-Fraud Monitoring para Blogger.

Díminua risco de ser banido punido pelo Google Adsense devido a cliques maliciosos de terceiros em anúncios em seu site. A política de editores do Adsense é bem séria quando se tratar de manter a integridade dos anunciantes, por tanto evite clicar nos seus próprios anúncios ou solicitar que cliquem nos seus anúncios, essas são as principais regras para ter um bom relacionamento no programa Adsense!

Para quem usa a plataforma WordPress está mais seguro do que os publishers que usam a plataforma gratuita do Google o Blogger antes conhecido como Blogspot. Pois os recursos são mais limitados.

Por exemplo um Plugin Premium chamado Click-Fraud Monitoring ele evita que você ou outras pessoas cliquem de forma maliciosa no seu anúncio, esse anúncio irá sumir para o IP que clicou várias vezes nele, dessa forma você poderá determinar o tempo que aquele IP será desbanido o máximo de cliques que os usuários podem clicar em um anúncio. Ser notificado por e-mail sempre que isso acontecer.

IP-banido-adsense

Esse tipo de Plugin poderá salvar seus anúncios de softwares indesejados que clicam de forma viciadas em anúncios do Adsense. Dessa forma você poderá monitorar e respirar aliviado sabendo que seu “negócio” está protegido contra os seus concorrentes ou invasores.

Outra vantagem em usar o WordPress é que também possui plugins similares que fazem praticamente a mesma função de alguns Plugin pagos.

AdSense Invalid Click Protector (AICP) é um plugin gratuito que possui a mesma função do Click-Fraud Monitoring claro que com algumas limitações. Mas se você não tem grana ainda pra investir no seu site pode começar por esse plugin gratuito que já irá te ajudar muito na proteção dos seus anúncios do Adsense!

Click-Fraud Monitoring para Blogger

Por esse motivo Saiful I. Wicaksana da Indonésia e Autor do Click-Fraud para blogger criou um script em JavaScript para ajudar os usuários da plataforma blogger a prevenir a fraudes de cliques do Adsense por pessoas ou softwares ou bots.

Como Funciona?

Ao incorporar o Script no seu Blog ele irá detectar a interação de cliques dos usuários. Seus anúncios desaparecerão por um dia (conforme sua configuração) quando forem detectadas algumas interações ou cliques estranhos estes serão exibidos quando o tempo determinado por você espirar. Proteja o seu Adsense de pessoas más!

Instalando

Certifique-se de instalar a linha de jQuery no seu blog, antes de adicionar o código:

Então procure antes por algo semelhante a esse código:

<script type="text/javascript" src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.9.1/jquery.min.js"></script>

 

Caso não encontre pode adicionar esse acima abaixo da tag <head>

Coloque também abaixo da tag <head> o código que irá detectar os cliques:

<script>
// Limit click for one user
var limitClick = 2;
// Tag id for your tag
var idAdsense = 'CUSTOM_TAG_ID';
</script>
<script async='async' src='//cdn.jsdelivr.net/npm/[email protected]/index.min.js'/>

Você poderá alterar a quantidade de máximo de cliques em: var limitClick = 2;

Em: var idAdsense = ‘CUSTOM_TAG_ID’; você deve por uma palavra pra identificar o anúncio ou deixe como está, o formato CUSTOM_TAG_ID será o Padrão.

Exemplo: var idAdsense = ‘ dietas’;


E por fim coloque cada anúncio dentro das tags de proteção de anúncio do blogger!

<div id="CUSTOM_TAG_ID">
<!-- COLOQUE SEUS ANUNCIOS AQUI! -->
</div>

 

Esse Script só funcionará para os anúncios do Google Adsense, e não funciona para sites com tecnologia AMP