BTCJAM e LOANBASE – Solicite empréstimo para minerar Bitcoins!

BTCJAM e LOANBASE – Solicite empréstimo para minerar Bitcoins!

Postado por Guilherme Sousa, 31/03/2016 em Bitcoins, Dicas e Curiosidades
Compartilhar

BTCJAM e LOANBASE, Guia Prático de como pegar dinheiro emprestado com juros baixíssimo e sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito!

Finalmente vou parar garimpar esses malditos satoshis e começar a minerar seriamente. Para quem acompanha as matérias aqui do blog, já devem ter visto minhas matérias de como conseguir o primeiro Bitcoins, quem não viu poderá ver neste link.

A grande sacada para quem quer ingressar no Mercado de Bitcoins é investir o seu dinheiro em uma boa mineradora e depois só ficar coçando o olho enquanto o dinheiro entra em sua conta. Embora, alguns Experts afirmem que mineradoras não são confiáveis e o futuro do Bitcoin é investir em trading, existe controvérsias de que existem mineradoras que vão te pagar até o fim da sua vida. A grande vantagem é que você não precisará ficar entrando em sites, clicando em links, digitando CAPTCHAS, tudo que você fará é ver a sua mineração fluir.

Existem muitas mineradoras novas e outras que estão há um bom tempo no mercado, não vou citar quais são boas e quais não são, cabe cada analisar e ver qual é a melhor na sua opinião, as mais confiáveis até agora é a CLDMine  HashOcean (Recomendado) eu particularmente optei pela Hash, tem gente que usa as duas, mas eu não gosto de ficar atirando para todo lado. Primeiro eu testo, analiso, quando crio um montante, vou e testo outra.  Antes de te ensinar como conseguir o empréstimo, quero te apresentar a proposta da HashOcean, no vídeo abaixo, se você for solicitar o empréstimo para mineração de BTC, veja o vídeo, caso o motivo do seu empréstimo seja outro, então salte o vídeo e continue no tutorial.


  • Cadastre-se na HashOcean Aqui e comece a minerar – Cadastro!

Agora que você já fez o cadastro vamos pegar o seu empréstimo!

Sugiro que de agora em diante, você utilize o Google Chrome, pois a maioria dos sites como HashOncean, BTCJAM e LOANBASE são do idioma nativo inglês, algumas pessoas terão alguma dificuldade porque por ser em inglês, as pessoas estão deixando passar alguns detalhes, como toda empresa séria você precisará enviar imagens dos seus documentos para a aprovação do seu empréstimo, como carteira de motorista, passaporte, comprovante de renda ou residência. Então, utilize o Chrome para traduzir a página e você não ter problemas.

BTCJAM e LOANBASE

Vou explicar como funciona o BTCJAM e LOANBASE, consequentemente você fará os mesmo passos na LOANBASE. Ao final deixarei os links para se cadastrar nas duas.

BTCJAM e confiavel

Com esse post quero ajudar o iniciantes em mineração de Bitcoins e o povo brasileiro, que nesse momento de crise financeira do país possa conseguir crédito, mais acessível para pagar suas contas. O BTCJAM acredita que com a alta de juros (cheque especial chegando a 300% ao ano) possa fazer a diferença nas finanças pessoais e das famílias brasileiras.

Antes de iniciar, saiba a quem você está pedindo o empréstimo. O BTCJam é uma empresa séria, sediada nos Estados Unidos (EUA), São Francisco, Califórnia, fundada desde 2012 pelo brasileiro Celso Cardoso Pitta (não existe nenhum parentesco com o ex-prefeito de São Paulo, fiquem tranquilo(a)s).

Celso recebeu dois aportes de capital de fundos de investimento do Vale do Silício, entre eles, fundos que investiram no Uber, Netflix, Dropbox e no Leding Club (Empresa líder em empréstimos online dos Estados Unidos da América – além de empresas de Bitcoins (BTC) do porte do Coinbase e da XAPO (Wallet).

O bitcoin foi a forma que nós encontramos para atuar em centenas de países com menor custo e com rapidez nas transferências de valores. Atualmente, já prestamos serviços de empréstimos em mais de 120 países e somente utilizando a moeda Bitcoins, o que se traduz em menores juros cobrados de quem faz empréstimo conosco.

Para Solicitar preciso entender de Bitcoins?

Pode ficar tranquilo(a), você não precisa ser nenhum especialista em Bitcoins, já que temos ao redor do mundo parceiros que nos ajudam a auxiliar os tomadores de empréstimos a converter Bitcoins na moeda do Real (BRL) de forma simples.

De quanto será o Juros?

No começo das operações a BTCJAM foi vítima de caloteiros, que pegavam dinheiro utilizando dados falsos e não pagavam a dívida, o começo foi difícil, pois, estávamos ajudam as pessoas a ter crédito e pagar suas dívidas e no entanto, algumas acharam melhor enganar a quem as estava ajudando, porém não podemos generalisar e punir os bons usuários que pegaram dinheiro conosco e fizeram novos pedidos de empréstimos para investir no seu negócio ou na quitação de dívidas pessoais.

Hoje, o sistema foi melhorado, beneficiamos quem paga as contas em dia, diga-se de passagem, no Brasil se tem o maior índice de juros do mundo – dívidas com cartão de crédito chegam a 400% ao ano (contra menos de 20% nos EUA, só para título de comparação e informação).

A taxa de juros que cobraremos de você será baseada em centenas de fatores como salário e outras fontes tradicionais, aposentados, trabalhadores autônomos, estudantes, empregados de empresas particulares, etc. Também analisaremos dados advindos de suas redes sociais, Facebook, Linkedin, Mercado Livre, Gmail, etc. Com base nesses dados será calculado a probabilidade de pagamento e repagamento e então você receberá uma nota de crédito (A+ até D-), e com base nesta NOTA DE CRÉDITO, lhe cobrar os juros compatíveis com seu perfil. Os nossos juros inicialmente é 2,2% para tomadores de créditos que receberam notas positivas (A+),e me média 6% ao mês para quem fizer empréstimo conosco!

Depois do recebimento de sua NOTA DE CRÉDITO, você está apto e autorizado a solicitar um empréstimo na plataforma. Esse empréstimo será publicado na rede da BTCJam para que investidores do mundo inteiro analisem sua conta e perfil e decidam se querem ajudá-lo e financiar seu pedido ou não. Talvez você tenha ouvido falar de uma plataforma chamada crowdfunding como Kickante no Brasil ou o Kickstarter do EUA. O funcionamento da nossa plataforma é semelhante a elas: pessoas que criam pedidos de empréstimos e que são financiados por dezenas de outras pessoas da mesma plataforma, cada um colocando um pouco até que chegue no total solicitado, após a sua quitação, você será avaliado pela pessoa que te financiou e a probabilidade dela te ajudar novamente é de 100%, então, cuidado com sua reputação, o sistema agirá severamente com quem não compre com suas obrigações tanto de financiado como financiador!

Como solicitar um empréstimo na BTCJAM e LOANBASE!

  • Sempre use dados verídicos: São usadas avançadas técnicas de confirmação de dados e se você usar informações falsas nós vamos descobrir e você será penalizado na sua Nota de Crédito ou mesmo será banido da plataforma. Isso vale também para quem cria contas em serviços somente para usa-los no cadastro. Portanto, se você nunca usou o LinkedIn por exemplo, não deve criar uma conta só pra nos informar. É melhor simplesmente não informar essa conta.
  • Conecte o máximo de contas possíveis: já que elas tem impacto tangível na taxa que você pagará, ou seja, seu juros. Cadastre contas com mais de 6 meses ou 1 ano, criar contas novas, serão identificadas como novas no sistema.
  • Peça para seus conhecidos escreverem  referências sobre você no site. Dica: Isso também pode te ajudar diminuir a taxa de juros.
  • Depois de receber sua nota de crédito, crie seu pedido de empréstimo e descreva-o com detalhes: informando para que precisa de dinheiro (ex: quitar o cheque especial), de que forma terá recursos para pagar o empréstimo de volta e o plano de contingência caso dê tudo errado (tem algum bem que possa vender rapidamente para conseguir dinheiro para pagar quem financiou seu pedido).
    DICA: Listas com mais detalhes, normalmente recebem investimento mais rápido.
  • Responda todos os comentários dos investidores com rapidez para que eles fiquem mais seguros em investir em você.
    Dica: Te avisaremos por email sempre que comentarem na sua listagem.Essas são dicas básicas para que você aumente as chances de conseguir seu empréstimo rapidamente através da nossa plataforma.

    Ficaremos muito felizes de oferecer finalmente no Brasil uma forma mais justa e mais parecida como as pessoas de países desenvolvidos fazem para pegar empréstimos.

QUERO ME CADASTRAR

Para se cadastrar na plataforma BTCJAM clique em “Solicitar Simulação”.

Cadastro BTCJAM

Selecione para que motivos será o seu pedido de empréstimo!

Mineração BTCJAM

Toda vez que você quitar o seu empréstimo ou um amigo que você convidar investir pelo menos R$1.000, ambos ganharão R$80,00 em Bitcoins. Todos ganham!



DICAS DE COMO SER APROVADO

Primeiramente mande documentos recentes, nas identificações como carteira de identidade ou habilitação, mande a foto escaneado ou tirado do celular da frente do documento, do verso e de você segurando o documento! Em caso de comprovante de residência mande documentos que estejam no seu nome e com data de pelo menos dos últimos três meses. Fatura de cartão, Conta de telefone, etc. De preferência que esteja no seu nome ou não será aprovado. Na comprovação da renda como Autônomo envie comprovante de renda do ano anterior mais os dois últimos extratos bancários da movimentação da sua conta, em caso de empregado, envie o seu contra-cheque ou holerite que comprove que realmente você ganha aquele determina valor. Aposentados e pensionistas podem enviar o extratos dos últimos três meses. Para estudantes aqui no Brasil fica complicado, no Estados Unidos tem faculdades que dão bolsas de estudos e pagam valores aos estudantes, se você for estudante e menor de idade não sei como lhe orientar neste caso! No mais, conecte suas contas de redes sociais, Facebook, Ebay, Amazon, etc.. elas ajudarão a melhorar o seu crédito, caso não tenha as contas solicitadas, não crie uma somente para preencher os requisitos. Eles possuem um sistema que identifica quanto tempo você usa cada conta. E isso pode ser um ponto negativo se você for criar uma somente para a solicitação do empréstimo!

 

 

As confirmações de documentos do BTCJAM e LOANBASE exigem foto frente e versos e você segurando o documento, fique atento(a)! ou seu empréstimo poderá ser barrado por falta de atenção.

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 406