Bidvertiser – Sua conta do Adsense foi desativada?

Bidvertiser – Sua conta do Adsense foi desativada?

Postado por Guilherme Sousa, 10/03/2016 em Dicas e Curiosidades
Compartilhar

Bidvertiser paga pelo Paypal, mínimo de 10 dólares o saque

Se você tem um site ou blog com certeza você usa, ou usou a publicidade do Google Adsense. Sem dúvidas o Adsense é a publicidade que paga melhor. Porém, você pode se deparar com alguns problemas que podem desativar sua conta parcialmente ou definitivamente. Você pode apelar por uma reavaliação se o Adsense te desativou parcialmente. O fato é que eles não dizem o que está em desacordo com a política de Anúncios. Você deve ler atentamente e tentar corrigir o erro, depois de analisarem ele podem habilitar sua conta novamente! Agora, se você estava clicando nos seus anúncios ou pedindo a terceiros para te ajudar a clicar, o Google descobre, ele tem um algoritmo muito avançada que monitora tudo do seu domínio. Então essa não seria uma boa ideia. Se você usa scripts para aumentar a conversão você também pode ser banido, sem direito a apelação. O script pode passar desapercebido por um tempo, mas é certo que um dia será descoberto, sem contar que você pode ser denunciado pelo seu concorrente.

Se sua conta foi desativada o que você pode fazer é criar outra conta com outro CPF e começar de novo, mas você corre o risco de ter o domínio banido, aí nunca mais você poderá usar os anúncios de publicidade do Adsense. O que você pode fazer é buscar outros afiliados, como o Bidvertiser.

Com o Bidvertiser você poderá ganhar por cliques e conversões no seu site ou blog. Se ele tiver um bom tráfego você poderá tirar por mês de 100 ou mais dólares. O valor é pago pelo Paypal.

Você será pago por cada visitante que clicar nos anúncios do seu blog. Uma receita extra é gerada se o clique se transformar em conversão.O objetivo Bidvertiser é permitir que você lucre o máximo possível do seu espaço publicitário, deixando os anunciantes queiram anúncio um espaço publicitário no seu blog, tal como o Adsense faz no Adwords. O site paga ceertinho mensalmente, através de PayPal, o valor mínimo de saque é de 10 dólares.

Bidvertiser – Pagamento comprovado

Utilizamos a publicidade para comprovar que Bidvertiser é confiável e realmente paga quem utiliza seus serviços!

Bidvertiser account

paypal bidvertiser

Sempre você terá os anúncios mais rentável no seu site garantindo o máximo rendimento possível a qualquer momento. Os lances dos anunciantes são melhorados com o tempo. Você vai notar uma melhoria constante nas conversões ao longo do tempo, tanto os visitantes como os anunciantes serão expostos à oportunidades de produtos ou serviços ofertados na sua página!

DESVANTAGEM

A principal desvantagem é que na versão mobile para Tablets e Smartphones, os anúncios são “agressivos” forçando o usuários visitante a clicar, e abrir páginas com malwares para instalar aplicativos, nesse ponto a publicidade pode atrapalhar e até irritar quem está visitando seu site ou blog, fora isso, existe as vantagens de pagamento mínimo e recebimento pelo Paypal!

Personalize o layout dos seus anúncios
BidVertiser te dá uma ferramenta simples para te ajudar a personalizar o layout dos anúncios para você colocar em pontos estratégicos do seu site ou blog, a fim de manter a alta qualidade do seu site.

Relatórios detalhados para monitorar seu desempenho anúncios
Use a Central de editores para gerar relatórios detalhados on-line para monitorar o desempenho dos seus anúncios, incluindo o número de impressões de páginas, cliques, taxa de cliques, e o montante total que você ganhou.

Para se cadastrar clique no banner abaixo e comece a lucrar com seu site, não chore pelo leite derramado, se o Adsense não aceitar mais o seu blog, utilize outras publicidades e monetize com seus posts!






Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 407