Aprenda como jogar bingo online com seu smartphone

Houve um tempo em que os bingos eram tratados como um entretenimento de luxo no Brasil, as jogatinas eram realizadas em casas de jogos glamorosas e os jogadores trajavam roupas de gala. Mas, como tudo é política, esse tempo passou.

Por mais atual que pareça, os jogos de azar foram proibidos, no Brasil, por uma questão religiosa, em 1946, o presidente Eurico Gaspar Dutra vetou os jogos alegando que era algo degradante para o ser humano.

No entanto, os anos se passaram, a revolução digital chegou, a internet se tornou acessível, e os smartphones já são uma realidade para a maioria dos brasileiros, fazendo dos bingos online uma verdadeira febre.

A volta dos jogos de bingo

Não é novidade que os bingos migraram para o universo online, isso porque basta hospedar a empresa e a plataforma onde os jogos de azar são permitidos e criar uma versão traduzida para os mais diversos idiomas, redirecionando os domínios mais atraentes para cada país.

Com essa manobra os jogos de bingo online são completamente legais, e o governo inclusive recolhe impostos dos ganhadores por meio do Imposto de Renda, tudo às claras, sem nenhum problema legal.

A modalidade passou a ganhar destaque depois que as cifras dos jogos online vieram a público, onde os mais famosos, como Minecraft, Free Fire, dentre outros, fazem verdadeiras fortunas, além de possuírem uma série de outros tipos de conteúdo voltados para os jogadores.

Com isso, a geração que presenciou as casas de bingo atentou-se para que o seu jogo favorito também pudesse ser jogado em uma plataforma online, através do smartphone e de forma 100% legal.

bingo jogo android

Reaprendendo a como jogar bingo

Ainda assim, a internet também apresentou uma série de modalidades e variáveis do bingo, que nem todos os jogadores conheciam, fazendo com que a geração senior fica-se totalmente perdida.

Felizmente, existem plataformas que possuem uma série de tutoriais de como jogar bingo, além de reviews e dicas dos melhores sites e aplicativos para cada modalidade, fazendo com que todas as gerações possam desfrutar dos jogos.

Assim como em qualquer jogo, do Candy Crush ao bingo, existem sites e plataformas que permitem a pratica totalmente gratuita, e também os que permitem as apostas reais, fazendo do jogo uma diversão e também uma fonte de renda para algumas pessoas.

Vale salientar que mesmo a aposta em dinheiro é legal, basta declarar os ganhos no Imposto de Renda para evitar qualquer problema com o “leão” e também usar o bom senso e a responsabilidade na hora de jogar.

Agora, até os mais velhos levam os celulares para a mesa e passam horas focados nos conteúdos disponíveis. Portanto, é indispensável parcimônia e coerência para não viciar e violar as regras de convivência social.

Também de olhos nas cifras e nas possibilidades, que os jogos apresentam para aquecer a economia e o turismo no Brasil, é possível que a liberação das casas de bingo e jogos de azar esteja em pauta na política em 2020, popularizando ainda mais os jogos.