Appvn v6.47a – Baixe qualquer aplicativo pago na Google Play

Appvn v6.47a – Baixe qualquer aplicativo pago na Google Play

Postado por Guilherme Sousa, 16/11/2016 em Download
Compartilhar

Appvn v6.47a é um aplicativo muito semelhante ao Play Store e te permitirá baixar qualquer jogo pago!

Appvn é um aplicativo similar ao aplicativo da Play Store, a diferença é que você poderá baixar aplicativos pagos. Praticamente todo o acervo ou quase todo está disponível na base de dados do Appvn. Sempre que uma nova versão é lançada o Appvn ele te avisará para que você possa atualizar também.

O aplicativo te enviará notificações push de atualizações dele mesmo como de jogos, ou qualquer outro tipo de aplicativo que você já tenha baixado por ele.

Sempre encontramos aplicativos similares que dizem baixar jogos pagos pela Play Store, mas isso não é verdade, o que esses aplicativos fazem é arquivos os dados desses aplicativos com APKs, MODs, Jogos, etc. e disponibilizar em seu servidor próprio. O aplicativo do Google Store é bastante seguro. Por isso, a maioria desses aplicativos de downloads só funcionam parcialmente. Nem sempre eles irão baixar o aplicativo que você deseja, alguns ele tem disponível, outros não. Essa é a verdade.

 

Appvn v6.47a: Dicas

A primeira vista você ficará meio confuso devido o fato do aplicativo ser em Chinês ou Mandarim, sei lá, algo do gênero. Mas descobri que ele possui o idioma, Inglês que é bem menos complicado. Para usar o APPVN você precisará ter uma boa conexão de internet, principalmente se você gosta de baixar jogos com ótimos gráficos como por exemplo: GTA, Mortal Kombat X e outros, a maioria desses games tem mais de 1GB então você precisará ter paciência pois o app irá baixar o arquivos simultaneamente os arquivos necessário para instalação .apk e o arquivo data para o seu dispositivo. Tudo que você quiser baixar da Play Store ele irá baixar.

 

Screenshot


DOWNLOAD:

  • Appvn v6.47a APK [15,1 MB] – Baixar
  • Appvn v6.47a APK [ZippyShare] – Baixar

Sending
User Review
0 (0 votes)
Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias