Adsterra – Conta Adsense Bloqueada? Use AdsTerra!

Adsterra – Conta Adsense Bloqueada? Use AdsTerra!

Postado por Guilherme Sousa, 08/04/2016 em Dicas e Curiosidades
Compartilhar

Adsterra Network, uma ótima solução de gerar receitas a nível Global

Em dois posts anteriores demos duas soluções de monetizar o seu blog em caso de desativação da sua conta do Google Adsense. A desativação seria o banimento da sua conta. Motivos esses já citados nos posts anteriores. Um dos principais motivos de banimento da conta é um uso Scripts. Os chamados Scripts X. O grande problema de usar esses scripts é que sempre o Google vai te bloquear, pode demorar, mas um dia você não irá mais receber. A causa principal da exclusão da sua conta é os chamados “Cliques Inválidos”, esses cliques são considerados anormais pelo algorítmo do Google, mais precisamente pelo Adwords.

Os cliques inválidos são gerados por esses scripts, ou por você mesmo, se ficar clicando nos seus próprios anúncios o Google com certeza saberá. Então, não clique neles de maneira nenhuma. Outro grande problema são os seus concorrentes. Eles podem te prejudicar clicando repetidamente nos seus anúncios e por fim, você é banido.

Se por acaso isso acontece você poderá clicar outras contas do Adense com dados diferentes e com nome de outras pessoas que podem ser seus filhos, irmãos, marido, esposa, tios, etc.. Mas se você método fraudulentos, não é legal ser desativado. É melhor ganhar poucohttps://tabletsesmartphones.org/wp-admin/post-new.php do que não ganhar nada. Porém, se você já chegou no seu limite de contas e procura outras formas semelhantes de monetizar o seu negócio. Sugiro que leia nossas recomendações dos posts anteriores:

Eles não pagarão tão bem quanto o Adsense, mas é uma forma de ganhar um trocado, levando em consideração que os valores desses anunciantes são pagos em dólar. E no caso do Adsterra você poderá escolher como forma de pagamento o: Paypal, Payza, Paxum, Web Money, Payoneer e agora com a grande novidade de pagamentos em Bitcoins.

Adsterra Network

O adsterra já estava na estrada desde 2013. O seu programa de publicidade oferece vantagens únicas para proprietários de sites com tráfego de qualidade, que incluem as mais altas taxas de CPM, 100% de monetização do inventário digital.

Para anunciantes, o Adsterra oferece um guia completo para suas campanhas de marketing digital para a obtenção dos mais altos volumes de conversão e um maior ROI. Os pagamentos são feitos por quinzena e são pagos pontualmente!

Pagamentos, Vantagens e Desvantagens

Como você poderá visualizar na imagem abaixo, recebemos um valor relacionado a anúncios. Realmente o valor foi pontualmente pago por nossa conta Paypal. A desvantagem do Adsterra em relação ao, Bidvertiser e ao PopAds foi uma taxa que eles cobram pela transferência.

Tarifa Adsterra

Como você pode ver, o nosso site monetizou o valor de 142,86 (cento e quarenta e dois dólares e oitenta e seis centavos de dólar)

Foi nos cobrado uma tarifa no valor de 8, 86 USD (Oito dólares e oitenta e seis centavos de dólar). Recebemos em reais R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais). Então, esses três sites que testamos pagam corretamente. Embora o Adsterra tenha cobrado essa tarifa, o valor foi pago pontualmente. Então, se você está procurando uma solução de ganhar dinheiro com seu sites, recomendados para você o PopAds, Bidvertiser e Adsterra. Não esqueça de ler os pontos positivos e negativos de cada um.

O Adsterra ao contrário do PopAds e Bidvertiser não possui programa de afiliados. Para se cadastrar basta clicar neste link e preencher o cadastro.

 

Compartilhar
Comentários

Últimas Notícias
1 2 3 406