6 dicas de como aumentar o seu Score e limites de crédito no SERASA

6 dicas de como aumentar o seu Score e limites de crédito no SERASA

Postado por Guilherme Sousa, 18/04/2017 em Dicas, Tutoriais
Compartilhar

Tutorial passo-a-passo com 6 dicas infalíveis de como aumentar o seu Score e limites de crédito no SERASA e adquirir seu, cartão de crédito, empréstimo ou imóvel

Infelizmente essa é a realidade do nosso país. Pessoas individades com faturas de cartão de créditos, restrição no SPC e SERASA e com nome sujo na praça. A desvatagem é que você não pode adquirir cartões de créditos, nem comprar imóveis por contas dessas restrições. Se você sabe que não tem restrições nos orgãos de proteção de crédito e nunca conseguiu adquirir um cartão de crédito o principalmente motivo pode ser o SCORE baixo. O que é SCORE? O SCORE é um meio do SERASA analisar determinado perfil de consumidor, e através da sua pontuação no SCORE determinar se ele pagará a dívida, se não pagará, ou se ele já teve outros cartões e o quanto ele gasta por mês. Sim, o SERASA tem acesso as suas contas o que você paga e deixa de pagar.

Então, deixaremos algumas dicas para você conseguir de uma vez por todas adquirir seu cartão de crédito, conseguir aquele empréstimo, compra aquele carro ou aquela imóvel dos seus sonhos. Aumentar o SCORE é possível para qualquer pessoa. Contanto que ela siga os passos a seguir. No prazo de 3 meses ou menos você já conseguirá alavancar 200 a 300 pontos do seu SCORE.

Como aumentar o seu Score

Antes de tentar melhorar a sua pontuação você precisa saber se realmente o motivo de seus pedidos de cartões não serem aprovados é realmente o SCORE, você poderá fazer um cadastrp gratuito no site do SERASA e consultar seu SCORE se ele estiver abaixo de 300 pontos então o motivo é esse de você não conseguir um empréstimo ou uma aprovação de cartão de crédito.

 

Tenha em mente que nunca um operador de crédito irá informar o motivo da sua proposta não ter sido aprovada. O máximo que ele irá dizer é que você está com restrição, ou que você tente depois de 3 meses uma nova proposta. O fato é que, eles não podem dizer que seu nome está sujo e por isso não foi aprovado, ou que seu SCORE foi insuficiente para aprovação da sua carta de crédito.

 

 

seu score no serasa

6 dicas de como aumentar o seu Score

  • Passe contas de consumo pro seu nome. (ex: contas de energia, água, internet, telefone, TV por assinatura)
  • Atualize seus dados na CDL da sua cidade.
  • Conta em banco, preferência bancos privados.
  • Faça compras em lojas. (cadastro positivo)
  • Faça compras com seu cartão de crédito.
  • Declaração de Imposto de Renda.

 

Um palhinha do Curso pra vocês

 

 

Para adquirir o curso completo basta acessar este link.

 

Compartilhar
6 dicas de como aumentar o seu Score e limites de crédito no SERASA
Avalie esse post
Comentários

Últimas Notícias